Lamén do Naruto.

27 6 10
                                    

 Yoongi acordou assustado, ele havia tido um pesadelo com seu pai novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Yoongi acordou assustado, ele havia tido um pesadelo com seu pai novamente. Ele suspirou cansado, odiava aquilo, e odiava o quão comum aquilo havia se tornado. Ele se virou na cama, encontrando Jimin dormindo sereno. Antes que pudesse se levantar, uma batida na porta chamou sua atenção.

— Licença. — Hoseok pôs a cabeça pela porta, sorrindo ao ver Yoongi acordado. — Trouxe umas coisas. — Ele entrou, com toalhas em mãos, e escovas de dente. — Achei essas escovas novas, e trouxe toalhas, o banheiro fica no fim do corredor, meus meninos já levantaram e usaram então está livre.

— Muito obrigado. — O agradecimento de Yoongi, seguido de um sorriso, aqueceu o coração de Hoseok. — Mais tarde vou ver se consigo uma pousada ou hotel, e começar a procurar emprego.

— Boa sorte! — Ele se virou, pronto para sair do quarto, mas se lembrou de algo, parando na porta. — Aliás, o café já está na mesa.

 Yoongi agradeceu novamente, e pegou a toalha indo ao banheiro, ao olhar para seu próprio reflexo ele se pegou pensando se conseguiria um emprego, precisava admitir que sua aparência não era das mais sérias, então começou a pensar se deveria cortar o cabelo, talvez isso ajudasse. Quando voltou, Jimin ainda estava dormindo, parecia cruel acordá-lo, mas era necessário.

— Mini Mochi? Acorda! Anda, precisamos levantar.

 O mais velho balançou Jimin, até receber um olhar reprovador seguido de um biquinho indignado.

— Agora que o sonho estava bom, pai.

— Vem, a gente precisa sair logo, o Hoseok foi muito bom com a gente, mas precisamos ir.

— Tudo bem.

 Ainda resmungando, Jimin levantou tropeçando, e foi até o banheiro onde seu pai indicou. Yoongi aproveitou para arrumar a cama, deixando tudo pronto para Hoseok.

 Taehyung e Jungkook estavam em uma competição estranha sobre quem encontrava mais cereais verdes no cereal frutas, quando eles ouviram Yoongi descendo as escadas com Jimin.

And if you ask me to

Daddy's gonna buy you a mockingbird

I'ma give you the world

I'ma buy a diamond ring for you

I'ma sing for you

I'll do anything for you, to see you smile — A voz de Yoongi saía melodiosa enquanto ele cantava, chegando na cozinha com Jimin em suas costas.

And if that mocking bird don't sing and that ring don't shine

I'ma break that birdie's neck

I'd go back to the jeweler who sold it to ya

And make him eat every carat. — Quando Jimin começou a cantar, Hoseok se engasgou com o café, suspirando de alívio quando o garoto parou antes do palavrão, o que não passou despercebido por Yoongi, que sorriu de lado para ele enquanto descia o filho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas um lar... | em andamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora