tinha saído do hotel para passear um pouco pela cidade e conhecer mais. as meninas haviam ficado em seus quartos pois estavam muito cansadas. pedi para que rodrygo viesse comigo, mas ele apenas visualizou minha mensagem e não respondeu mais nada. terminei meu passeio sozinha e voltei para o hotel, enquanto passava pelo hall de entrada, decidi ir para o quarto de rodrygo. entrei no elevador e liguei para ele pelo menos umas 5 vezes.
— meu deus, esse garoto não ta respondendo nem atendendo minhas mensagens. — falei baixo.
as portas do elevador se abriram e então liguei para rayssa.
— rayssa?
— oii.
— você viu o seu irmão? ele não ta me atendendo. — falei enquanto passava pelo corredor procurando o quarto dele.
— não.. vê no quarto dele, ele deve ta lá.
— eu to aqui agora, mas obrigada. — parei na frente da porta e desliguei o celular. apenas abri a porta e me deparei com uma cena que nenhuma mulher gostaria de ver. — o que ta acontecendo aqui? — falei ao vez rodrygo sentado na cama beijando uma garota loira.
— amor eu posso explicar!
— amor? você me disse que tinha terminado com ela. — a loira falou.
— cala boca! — falou.
— terminado rodrygo? quem é ela?
— me chamo julia, e desculpa, eu realmente não sabia que vocês estavam juntos, ele falou que tinham terminado.. — falou já com a voz embargada. — eu vou embora, desculpa mesmo. — vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
a loira saiu do quarto e fechou a porta, deixando apenas eu e rodrygo.
— o que acabou de acontecer aqui?!
— amor.. desculpa! eu posso explicar, eu juro!
— não me chama de amor! — uma lágrima escorreu. — como você pode fazer isso comigo? com seus filhos..
— desculpa! — se aproximou.
— sai! sai de perto de mim! — abri a porta do quarto e saí.
— aurora espera por favor! deixa eu te explicar! — correu atrás de mim.
— não rodrygo, acabou!
— ei, o que ta acontecendo aqui? — vini saiu do quarto, acompanhado de richarlison, paquetá e militão.
— fala pra eles rodrygo. fala pros seus amigos que você acabou de trair a sua namorada grávida!
— O QUE? — richarlison gritou, saindo do quarto em uma velocidade. — VOCÊ FEZ O QUE RODRYGO? COMO TU FAZ ISSO COM A MULHER QUE VOCÊ DISSE QUE AMAVA E QUE ERA O AMOR DA SUA VIDA??
— num é cara! — militão falou.
— cala boca seu cabeçudo! ta falando de quem, tu traiu sua mulher, rapá! — paquetá deu um tapa na cabeça de éder.
— eu não sei o que deu em mim, eu não sei.. — começou a chorar. — amor, me perdoa por favor! me perdoa!
— não. me deixa em paz. — virei de costas e saí ais prantos.
— se você terminar esse relacionamento agora, você vai se arrepender! — correu atrás de mim e faloh no meu ouvido, pra que só eu escutasse.
— você ta me ameaçando?!
— ou ou ou! calma aí! — vini falou. — rodrygo, entra no seu quarto e vai se acalmar.
— não! eu não quero que ela termine comigo! eu quero ver meus filhos crescerem!
— ACABOU! CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS! SÓ ME DEIXA EM PAZ, POR FAVOR! — gritei, fazendo derramar mais lágrimas.
— gente, que gritaria é essa?? — rayssa chegou, junto de ana laura.
— EU NÃO VOU TE DEIXAR EM PAZ. O NOSSO RELACIONAMENTO ACABA, QUANDO EU DISSER QUE ACABOU, E PRA MIM NÃO ACABOU! — gritou mais alto enquanto vinha na minha direção, mas acabou sendo interrompido por vini, militão e paquetá que seguraram ele.
— se acalma cara! não vai fazer besteira! — vini falou.
— entra no teu quarto e toma um banho pra relaxar sua cabeça, 11 da manhã ainda cara! — militão falou.
— cala boca seu megamente cearense! que foi você que deu cachaça pra ele essa hora da manhã e fez ele ficar assim! — paquetá falou.
enquanto os meninos tentavam segurar rodrygo, envitando que ele me batesse. as meninas tentavam me acalmar.
— calma! ele não vai fazer nada! — ana laura falou.
— é. e se ele fizer algo com você, eu mato ele! — rayssa concordou.
— AURORA! — rodrygo gritou. — ME DA MAIS UMA CHANCE POR FAVOR!
— me tirem daqui, por favor eu imploro..
— vamos. — rayssa me levou.
[...]
entramos no meu quarto e elas ficaram o tempo todo comigo.
— calma, a gente vai passar a noite aqui com você e evitar que algo aconteça com você e os nenéns. — rayssa falou.
— obrigada.. — fui interrompida pela porta sendo aberta com violência.
— você vai se arrepender de ter terminado comigo! — rodrygo entrou no quarto com raiva.
— SAI DAQUI RODRYGO! — rayssa gritou.
— EU NÃO VOU SAIR ATÉ RESOLVER COM A MINHA NAMORADA!
— EU NÃO SOU MAIS SUA NAMORADA!
— VOCÊ É SIM! — empurrou rayssa e me empurrou contra a parede. — ATÉ EU DISSER QUE ACABOU, ACABOU. MAS PRA MIM NÃO ACABOU!
— me deixa em paz, por favor..
— sai de perto dela, idiota! — rayssa puxou ele. o que não deu certo, já que ele começou a bater nela.
— por favor, vai embora.. — falei já chorando. enquanto ana laura tentava tirar rodrygo de cima de rayssa, o que também não deu certo já que ele deu um soco nela que fez ela cair, e depois veio em minha direção. eu já estava sem forças de tanto chorar que nem conseguia me defender. apenas gritava de dor. minhas últimas imagens foram os meninos da seleção entrando no quarto tirando rodrygo de cima de mim e tentando me ajudar, apenas abaixei a minha cabeça e vi que o meu short estava todo sujo de sangue. mas rodrygo não tinha me batido tão forte, eu estava perdendo os meus bebês...
_
odiei 😍💕
espero que gostem! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - Rodrygo Goes
ספרות חובביםonde um casal tem que enfrentar as dificuldades de ser pais de primeira viagem início : 14.07.2023 finalizada : 22.01.2024 🥉 #rodrygogoes - 05.02.2024