Capítulo 21

114 12 6
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR
____________________

Eu sentia vontade de chorar.

Merda, eu sentia muita vontade de chorar.

Essa garota não estava morta?

Reviveu.

Pois agora eu via uma garota totalmente machucada, cabelos desgranhados, corpo magro, e que parecia totalmente traumatizada.

Seu semblante era de alguém que já tinha sofrido muito.

Rodei meus olhos pelo navio a procura de um certo alguém, e o encontrei andando de um lado lara o outro, parecendo totalmente perdido. Ainda sim eu conseguia ver o sangue agora seco em seu rosto.

Caminhei até onde ele estava, e fiz com que o loiro parasse de andar em círculos.

--- Vai acabar fazendo um buraco no navio e todos nós vamos morrer po sua culpa--- Falei e ele me olhou atentamente, antes de passar as mãos pelas madeixas loiras

--- Eu sinto que estou surtando--- Falou perdido

--- Mas não pode--- Falei e vi quando ele colocou as duas mãos no rosto. Me aproximei ainda mais dele, e puxei as mãos que cobriam sua face.

Encontrei de cara olhos marejados e vermelhos.

--- Não pode surtar porque ela ja está surtando---Falei apontando para a garota--- Ela precisa de você. 

Merecia um prêmio por minha atuação.

Estava fingindo que não estava extremamente incomodada com a volta dela. Não por ciúmes, claro que não. Mas porque agora será ainda mais difícil de conquistar Vincent, e se eu estava conseguido algo, quando o soldado de Petrova puxou o saco da cabeça dela, todas as minhas chances foram reduzidas a zero.

--- Ela precisa de mim. Lindsen precisa de mim--- Falou conformado, e eu assenti levemente com a cabeça

Talvez você esteja muito perdido, então voltaremos algumas horinhas atrás.

15 HORAS ATRÁS.

--- Droga...--- Falei enquanto colocava o curativo no machucado sobre minha testa

Depois da... Deveria chamar aquilo de luta? Enfim, depois da vergonha que Zion passou, enfrentei mais três caras. Um do reino de Escorpião, outro de Fox, e por último e o pior que foi o guerreiro de Petrovas.

Modéstia parte, foi fácil ganhar dos dois primeiros guerreiros, mas o último soldado foi quase a minha ruína. Fui obrigada a encerrar a luta, e foi declarado um empate.

Eu não vi seu rosto, mas seus olhos...

Eles brilhavam de fúria sobre a minha pele.

No final, conseguimos passar para a etapa final desta idiotice sem tamanho, e amanhã seria a luta decisiva entre os quatro últimos reinos.

Atlas.

Petrovas.

Gênova.

E Fox.

Espero levar este maldito prêmio para Altlas. E se assim for, estarei amanhã mesmo de volta ao país na qual sou infiltrada. Por mais estranho que seja pensar algo assim, eu não posso disfarçar minha ansiedade em voltra para Atlas.

--- O que faz?--- Vincent perguntou adentrando ao meu banheiro

--- Começou a invadir aposentos?--- Perguntei terminado o curativo, e agora lavando as mãos

TROJAN HORSE| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora