─ Okay vamos lá, qual de vocês vai primeiro?
─ Eu!
─ Não, sou eu quem vai vovô!
─ Deixa de ser implicante, Jiwio!
Jimin observou aquilo ao longe, aguardava o momento em que eles dessem início às agressões e fosse preciso interferir, mas estava de saco cheio dessas briguinhas.
Estava em pé debaixo de um guarda-sol esperando a chamada para subir no barco, Sora permanecia sentada em uma cadeirinha de praia jogando algo no iPad completamente longe daquela realidade.
Não tinha ânimo algum para se aventurar em alto mar, parecia que a coisa em sua barriga andava sugando suas energias com rapidez, o deixando mais preguiçoso que o normal.
Jungkook não estava por perto, o mesmo deveria estar dentro do iate ajudando a organizar as coisas para aquela viagem de cinco dias, o estômago do ômega embrulhava apenas de imaginar ficar cercado de água por quase uma semana inteira.
Não era todo mundo que concordou em ir para a viagem, ainda tinha bastante gente na mansão e Jimin queria fazer parte deste grupo, no entanto ele tinha um motivo maior para vir, e esse era o cio de seu marido.
O alfa não tinha tocado no assunto, mas o loirinho sentia o quão necessitado ele estava visto que o mesmo vinha lhe tocando a todo momento e passando a dar lambidas intensas sobre sua marca, uma forma de tentar saciar a gana e o desejo de foder.
Embora não fossem fazer nada impróprio durante a curta viagem, tinha a intenção de lhe dar o que desejava quando chegassem à grande ilha, e ficassem hospedados no hostel que lá abrigava.
Junhyun também estava distante dos pais, ele tinha ficado com sua vovó porqur a a viagem foi considerada perigosa para seu tamanhozinho e porque Jimin, nem Jungkook teriam cabeça para cuidarem de si, não quando bastava dois alfinhas com temperamentos fortes a bordo, pois Sora não era uma problema.
─ Vamos fazer o seguinte, que tal os dois irem? Aposto que Yukhei não se importará de levá-los, não é? — Yecheon ditou, encarando com ambas as sobrancelhas arqueadas seu genro montado no jet-ski esverdeado.
Os irmãos se entreolharam.
─ NÃO! — e gritaram.
E enquanto o sogro de Jimin resolvia aquele mini problema, o ômega resolveu sair de onde estava e andar para o iate parado em frente ao cais de madeira.
─ Venha Sora. - — chamou de modo sutil a vendo se levantar em um pulo, sem tirar os olhos do aparelho.
E assim deram início a caminhada não tão longa pela areia, os óculos de grau antes esquecidos em algum lugar na mala agora tomavam conta do rosto do cirurgião, suas vistas vinham ficando irritadas pela ausência, então mesmo a contragosto foi obrigado a usá-los.
Em sua mão esquerda segurava uma garrafinha de água de coco e na outra o celular e um boné de palha, suas pequenas bagagens tinham sido postas para dentro do transporte marinho assim que chegaram à praia, e com elas Jungkook tomou um chá de sumiço.
Estava a tanto tempo parado feito um poste esperando os comandos para entrar que seus filhos foram se divertir, algumas tias do alfa preenchiam os assentos de um quiosque ao longe bebendo drinks e fofocando sobre vidas alheias, o ômega só não se juntou à elas porque tinha a plena certeza de que deveriam estar a falar de si.
Não era alguma novidade para ele seu nome rodar na boca de alguém daquele meio, seu começo nesta família não foi nada agradável ou receptivo, afinal todos imaginariam que Jungkook assumiria a empresa dos pais e se casaria com Lee Soyul, herdeira de uma empresa de tecnologia e sócia do império que seria de Jungkook, futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues, Version Original • JIKOOK
Fanfiction(ABO) (REPOSTADA) Jimin parecia satisfeito com o rumo que sua vida estava tomando, casado e pai de quatro filhotinhos: O ômega tinha tudo o que um dia jamais imaginou precisar ter. E não sabia viver sem. Quando sua cunhada envia um convite para o ca...