Que a Graça e Paz de Cristo esteja contigo!
**Antes de iniciar a leitura, dobre um pouquinho o seu joelho se possível e faça uma oração. Peça a Deus que abra sua mente para enteder a vontade dele, peça ao Espirito santo, que toque e mude seu ser.Amém!?
*
Pelo titúlo ja deu pra perceber qual o tema de hoje não é mesmo!?
Acho a que maioria de nós, já passamos por um momento triste, que parece que tudo se perdeu, que o chão se desmoronou e a vida te prendeu em um quarto escuro. Na maioria das vezes isso acontece por causa de um amor não correspondido. Se você já passou por isso sabe do que estou falando, e você que nunca passou já da pra imaginar o quanto a situação é ruin.
Mas onde quero chegar è no amor de Deus para com sua vida.
Será que tal está sendo correspondido?"Deus amou o mundo de tal maneira, que Deu seu único filho para morrer na cruz, para que, todos fossem salvos"
Pequeno texto, mas com grande importancia.
Você ja parou pra pensar o quao grande é o amor de Deus!? Imagina: Você tem uma divída a ser paga, e você ja fez de tudo, usou todos seus recursos e nenhum resultado... Você não conseguiu pagar a conta.
E derrepente chega alguém e paga tudo. Você até pensa: eu não mereço, não sou digno(a). Mas mesmo assim tudo foi pago.
È assim que Deus fez por você ele pagou sua divída, Ele te amou incondicionalmente, a ponto de dar seu filho único para morrer, e em morte de Cruz. Tudo isso porque Ele te ama.Entendeu a grandeza do amor dEle agora!?
E o que nós temos feito em agradecimento?
O Amor dEle foi grande não è mesmo?
Nem mereciamos mas ainda assim somos amado.
E como temos nos portado diante de Deus? Você tem agradecido a Ele por tao grande amor?
Não estou falando de dizer: Oh Deus obrigado!.
Não. Eu estou falando de agradecer com ações atitude, viver pra Ele. Você não acha que Ele merece!?
Para pra pensar mais uma vez e ver o quanto Ele te amou. Te amou de todas as forma: em atitudes, em palavras, em ações.
Ele tem cuidado de você todos os dias, mesmo que não tenha percebido e o sentido, Deus tem cuidado de ti.
E como você tem amado Ele?
Afinal do que vale um amor não correspondido? De nada.
Então vamos mudar isso!
Vamos amar mais a Deus,
Com todo nosso coração, com toda nossa vida com tudo em nós.
Amar não é simplesmente dizer que ama, amar è provar isso todos os dias.
Deus te amou por completo, mesmo com todas as suas falhas e defeitos te amou. E porque você o tem amado tao pouco?
Porque tem deixado Ele em segundo planos?
" É os estudos, é o trabalho, è os afazeres de casa, realmente não tenho tempo." Mas você ja parou pra pensar que nada seria possível se não fosse Deus ter permitido? Você não teria essa faculdade, essa casa, esse trabalho.
Vamos aprender a ser mais grato. Reserve um tempo á mais para Deus, louve-o mais, ore mais, jejue mais, leia mais a biblía.Deus já te ama, agora é sua fez de retribuir esse amor. Por favor não deixe que tal se torne um amor não correspondido.
Ore comigo:
Senhor Jesus, entro agora em tua presença, para te agradecer pelo teu amor, e pedir que me ensine a ti amar, me ensina a retribuir o teu amor incondicional, pois eu não estaria aqui se não fosse por tal.
Abra minha mente pra entender o teu querer e fazer a tua vontade.
Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida com Cristo
SpiritualEstamos vivendo um tempo, em que os cristão estão mais preocupados em seguir as religiões do que a Cristo. O primeiro grupo de irmãos, não foram chamados de cristão porque eles tinham uma igreja cheia, mas sim porque as atitudes deles se pareciam c...