Chego no hotel e vou em direção ao bar, peço uma dose de tequila e bebo de uma vez, peço mais uma, e espero 15 minutos para beber a outra, pego meu celular e entro no meu Instagram, posto uma foto que tirei antes de ir para a festa, coloco de fundo uma música da Sabina Claudio, essa mulher é perfeita.
Bebo minha segunda dose e observo o movimento no hotel, as pessoas entram e sai, peço mais uma dose, e mais uma, depois de beber a última, eu pago e sigo pro meu quarto, dentro do elevador sinto minha cabeça girar, parece que toda minha frustração foi bebida junto com a tequila, agora estou mais leve, chego no meu andar olhando para todos os lados.
Pego meu cartão e destranco a porta quando ia abrir, escuto a 3ª porta ser aberta, é o quarto do Diego, vejo Vivian sair de lá de dentro, toda descabelada segurando seu salto nas mãos, ela estava de cabeça baixa, mas quando me viu abriu um sorriso largo.
Vivian: Olha se não é a Arquiteta fuleira, ficou triste por ter sido deixada sozinha na festa? – Ela sorri. – Ou porque Diego escolheu a mim do que você.
Maya: É engraçado esse desespero que você tem, estava com ele na cama agora e não é nem 00h ainda. – Eu começo a rir. – Acho que agora é a hora que ele procura outra melhor que você.
Vivian: Como ousa falar assim comigo? Irei falar com ele para te demitir.
Maya: Como você consegue dormir a noite, carregando esse ego todo? Calma, se segura senão você cai do cavalo e a queda é grande.
Vivian: Você não me conhece e não sabe do que sou capaz.
Maya: Não me faça rir, está fazendo o que aqui ainda? – Ela avança sobre mim com o braço levantado, meu chefe se coloca entre a gente e me defende.
Diego: Vá embora Vivian você já aprontou demais.
Vivian: Mas amorzinho...
Diego: Não existe amorzinho e muito menos nos dois.
Aproveito que ele está de costas e entro no quarto trancando a porta, não estou sóbria o bastante para resistir aos seus encantos e sei que ele iria tentar. Vou pro banheiro e tiro minhas roupas, entro no chuveiro e tomo um banho bem demorado. Deito na minha cama e recebo duas mensagens.
Mensagens on
Raissa: Amiga, sai com Marcos, ele está sendo um fofo comigo, desculpa te deixar sozinha, beijos.
Diego: Não adianta você fugir de mim, trabalhamos na mesma empresa.
Mensagens off
Apago a tela do telefone e olho o teto até o sono me pegar.
Diego
Cheguei à festa acompanhado de Vivian, que até agora não sei como sabia onde eu estava, essa mulher ainda não entendeu que não temos nada, vive achando que seremos namorados um dia, ela gruda em meu braço e não solta mais, a deixo na mesa e saio para cumprimentar alguns clientes antigos e até mesmo os novos.
Miguel: Boa noite Diego.
Diego: Boa noite, como está a apresentação do seu novo negócio?
Miguel: Está ótima, é bom expandir os ares. – Ele parou de falar e olhou em direção a entrada, segui seus olhos e pude ver a imagem da perfeição.
Sai de perto dele me despedindo e vou em direção a nossa mesa, pude ver a cara de Vivian quando a viu, ela sabe que Maya não precisa ser vulgar para estar bonita, essa mulher conseguiu mexer com minha cabeça, começou com o olhar, depois o beijo, estou fascinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO ARROGANTE E A ARQUITETA
FanfictionMaya Tavares é uma jovem mulher com o sonho de virar uma Arquiteta de sucesso, com esse sonho sendo estragado pelo seu pai, ela tenta seguir esse sonho em outra empresa. Na ENG FERREIRA LTDA ela conhece o grande CEO Diego Ferreira, eles tem uma inte...