Mason Mount
Já estava em solo Inglês quando recebo uma mensagem de Reece a dizer que eles estavam em Paris para o jogo da Champions League contra o PSG, eu tinha-me esquecido completamente disso fiquei tão triste com a notícia da Ella que isso nem me ocorreu, fui a casa colocar outras roupas na mala e parti no primeiro voo para Paris, chegando lá vou direto ao Hotel que Reece havia dito e lá o encontro na entrada.
Reece: Então mano esqueceste-te do jogo contra o PSG? - digo eu rindo para ele e cumprimentando-o.
Mason: É que aconteceram umas coisas lá na Espanha e esqueci-me completamente do jogo. - falo retribuindo o cumprimento. - Aliás qual é o nosso quarto mesmo? - digo fazendo o Check-in.
Xx: Aqui está a chave moço, quarto 256, quarto andar. - digo sorridente para o mesmo.
Reece: Parece que já não preciso dizer o nosso quarto! Mas eu acompanho-te até ao quarto para pousares as malas. - falo o ajudando
Estávamos os dois a subir no elevador quando Reece não parava de se rir para mim e a baixar a cabeça perguntei-lhe o que se passava mesmo sabendo o que era mas o mesmo disse que estava feliz por me ver a sorrir novamente após 4 anos, ele sabe muito bem que eu e a S/n éramos como unha e carne amávamo-nos demais mas tudo tem o seu fim, o que eu não quero que acontece com Ella e o seu pequeno jogador, Levi seu irmão. Pousamos as malas no quarto e fomos passear pela cidade pois no dia a seguir tínhamos o jogo por isso aproveitamos ao máximo, fomos com Ben á Disney aqui de Paris até que eles encontraram uma amiga que joga no PSG da equipa feminina, eu não a conhecia mas parece ser boa pessoa.
Jade: Olá meninos! Como vocês estão? - digo aparecendo por trás de Reece e Ben abraçando os mesmos.
Ben. Á quanto tempo Jade. Como vai os jogos? - digo a retribuindo o abraço.
Reece: Olá Jade. Bom este aqui é o Mason nosso amigo. - digo apresentando o mesmo.
Mason: Olá, prazer em conhecer. -digo a cumprimentando.
Jade: O prazer é todo meu, não sabia que Ben e Reece tinham amigos tão lindos assim. - digo rindo e eles retribuem.
Reece: Nossa amiga agora fiquei magoado. - digo rindo. - Bom vamos comprar alguma coisa para comer e brincar ou vamos ficar aqui no meio?
Jade: Venham, quero mostrar-vos a nova diversão daqui, O Buzz Lightyear Laser Blast ele é bastante divertido. - digo puxando Mason.
Reece: Nossa Mason já arrasando corações. - digo rindo mas o mesmo fecha a cara para mim. - Á esqueci o teu amor está na Espanha.
Mason: Acertaste o meu coração já tem dona. - falo olhando para Ben que estava a comprar os bilhetes.
O dia foi maravilhoso, divertimo-nos imenso mas desde que disse que o meu coração já tinha dono Jade ficou meio distante e era assim que eu queria, pois eu não quero que Ella se magoe mais do que já está. Por isso fiquei mais perto de Reece enquanto Ben ficava mais com ela para não se sentir sozinha. Chegamos ao hotel fomos para os nossos quartos até que vejo uma mensagem de S/n a perguntar se eu tinha ido ao Twitter, disse-lhe que não mas o porquê da pergunta, a mesma na mesma hora enviou-me um print a notícia e eu mandei logo mensagem á Ella mas ela não me respondia, comecei a ficar preocupado pois ela respondi rápido, mandei-lhe um monte de mensagens mas nada, nem sinal de vida mesmo ela estando online.
- Na Espanha -
Estava em casa com Levi quando vejo o meu telemóvel e vejo um monte de mensagens de Mason a perguntar se eu tinha visto as notícias e sim eu tinha visto mas não lhe respondi, já não bastava as notícias a meu respeito com o meu "novo" pai e agora isto eu sempre soube homens são todos iguais até que a campainha toca era S/n e Ferran eu abri a porta e Levi correu para os abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romance+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...