Um encontro inesperado

308 31 15
                                    

Eu tô bem nervoso, primeira fanfic que eu escrevo KKKKKKKKKKK. Eu não acredito... a que ponto eu cheguei.
Tá muito curta, mas é porque eu nao sei se merece uma continuação. Se você você, obrigado!!

Todos já conhecemos a clássica história da Cinderela. Madrasta má, baile, sapatinho de cristal e casamento.
O ponto de partida é do momento em que a Cinderela se casou com o príncipe.

Após o casamento da Cinderela, tudo decaiu. O príncipe e Cinderela passaram a brigar a todo momento. E para evitar estas brigas, Cinderela costumava sair do grande castelo para se ausentar em um campo longe de tudo que envolva o reino.

Foi durante uma ida ao campo que a Cinderela conheceu o rei das maldições, Sukuna. Sua aparência era medonha. Ele aparentava ser um demônio, tendo 4 olhos, 4 braços e um sorriso que demonstrava sua psicopatia claramente.

Entretanto Cinderela não se assustou, mas ficou surpresa com a aparição repentina daquele demônio tenebroso.

Neste momento, milhões de perguntas se passaram na mente de Cinderela. Ela ficou com receio de fazer qualquer coisa, mas com coragem ela perguntou a criatura.
-Quem é você? Ela perguntou.

Sukuna, depois de uma pausa, ele respondeu irritado.
-Como ousa perguntar isto diretamente a mim? E como não sabe quem sou eu? Você deveria se curvar diante de mim, sua humana estúpida. Meu nome é Sukuna, rei das maldições.

Cinderela sem questionar deu uma curta reverência diante Sukuna. E ela disse:
-Perdoa me pela minha insolência. Mas nunca ouvi falar de você. E eu não tenho obrigação alguma de me curvar. Só me curvei por respeito à ti. Eu não sei seus títulos, mas eles não vale nada no mundo humano.

Sukuna irritado, levou suas palavras como uma provocação e ofensa a ele. E ele respondeu:

-Claro que vale! E olhe como fale comigo sua humana idiota. Eu poderia te matar agora mesmo. E é o que eu farei agora, sua estupida. Você vai desejar nunca ter se tombado comigo.

Quando Sukuna se aproximou para matar Cinderela, ela não demonstrou medo ou angústia, mas sim coragem e bravura. Ela não abaixou sua cabeça a ele por nenhum momento. Sukuna quando viu isso, deu uma pausa e encarou Cinderela com curiosidade.

Sukuna provavelmente pensou "Como uma humana pequena e sem habilidade alguma de luta não se ajoelhou de medo, NO MÍNIMO... diante de mim." Isto atraiu seu interesse para Cinderela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma história de amor entre Sukuna e CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora