Hurts Like Hell

1.1K 60 35
                                    

Capítulo totalmente inspirado pela minha playlist de chorar no banho 😂

••••

- Então me fale que me ama de novo (Me fale que me ama de novo) -Eu e Bill encerrava-mos o último verso da minha música.

- Caralho s/n, tava quem foi a inspiração dessa música? - Anna que começou a assistir todos os nossos ensaios pergunta.

Olho para os meninos, que me olham de volta dando um sorriso.

- É s/n quem foi que te deu tamanha inspiração? - Tom pergunta debochado.

- Aposto que foi aquele babaca que ela era apaixonada no primeiro ano. - Gustav fala

Bill e Tom o encaram com desgosto.

- Qual foi, ele era babaca mesmo. - O garoto da de ombros.

- Aí gente, me erra. - Falo desconversando.

- Ei, hoje tem festinha na casa do Vini, alguém topa? - Georg fala enquanto senta no sofá, e puxa Anna pro seu colo.

- Eu tô sempre dentro. - Tom fala entusiasmado.

- Lá ele. - Gustav grita e taca almofada na cabeça de Tom fazendo todos rirem.

- Bora amiga, faz tempo que a gente não sai juntas pra se divertir. - Anna implora fazendo um biquinho.

- A gente tem provas finais essa semana, não sei se é uma boa idéia, já tá tudo acumulado por causa dos ensaios. - falo receosa e vejo todos arqueando as sobrancelhas em desaprovação.

- Aaaah qual é, você é muito responsável as vezes pirralha, precisa sair e curtir mais a vida. - Tom bagunça meu cabelo enquanto fala.

- Taa, mas a gente volta antes de terminar. - proponho.

- Aaah, larga de ser chata S/n!!! - eles gritam em coro, e riem.

***

Já estávamos todos prontos, eram 18:55 e a festa começava as 19:30.

Anna iria com Gustav e Georg, e eu iria com os meninos como sempre.

Eu sou a primeira a descer do carro e já ia entrando, mas sinto alguém segurar de leve o meu braço, eu me viro pra olhar quem é, e volta a andar quando vejo Bill.

- Eu sei que você tá brava comigo, mas será que a gente pode ficar bem? Tô sentindo sua falta. - Bill começa a falar me fazendo parar.

Tom aparece.

- Não vão entrar. - Ele pergunta

Basta só um olhar de Bill e ele entende.

- Ok, vou deixar vocês se resolverem. - o garoto sai deixando a gente sozinho.

- Eu não sei o que deu em você Bill. - Começo a falar quando Tom desaparece do meu campo de visão. - Nós somos uma banda, era pra gente tá junto e crescer junto, e você tá assim desde que aquele produtor te chamou pra conversar.

- Me desculpa, eu errei, mas não quero ficar brigado com você, principalmente agora que posso te tocar. - ele passa os dedos levemente no meu rosto até o meu braço, me fazendo arrepiar. - Te cheirar. - ele desce o rosto até o meu pescoço me fazendo perde o raciocínio.

- Você já podia... An...tes - Falo com a respiração entrecortada.

- Mas não assim. - O garoto me puxava pra um beijo, suave, sua mão descia até a parte descoberta da minha pela, a outra apertava minha bunda, me pressionando contra seu corpo, esse era o segundo beijo que Bill me dava desde a festa, eu poderia estar enganada, mas também parecia o último.

A Garota Dos Kaulitz...Onde histórias criam vida. Descubra agora