-- Capitulo 4: Horuda Pureso.

27 2 0
                                    

Tocando agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tocando agora . . .

" SchoolDay 5 . "

💕 . . .

Era mais um dia escolar...vc estava já no portão da escola, caminhando pra dentro. Vc via pessoas ao redor, pessoa conversando, pessoas com acessórios diferentes e legais! era incrível...mas...vc ainda estava pensando em como sair daqui, algumas noites planejando em como sair desse mundo de um videogame, mas...Era meio q impossível de achar uma resposta...

Vc tinha duas opções, ou finalizar o jogo, ou tentar achar um portal. essas opções.

Vc estava mais afim da segunda opção, já q era o trabalho suficiente de conseguir sair daqui.. difícil? sim, mas nada de mais.

Agora, finalizar o jogo...Vc n tem ideia de q aquilo iria durar umas 3 horas e meia de Live OU MAIS pra eliminar as drogas das rivais. Então, pra vc achar um portal era o suficiente, se não achar, o jeito é ficar preso nesse jogo até apodrecer.

Enfim...Vc caminha para dentro da escola e troca seus sapatos e guarda algumas coisas no armário, e em seguida vc segue e encontra com Hazu indo até a sala de costura. Vc vai até ele e um tapinha no ombro.

-"Ei, Hazu!"

Hazu foi pego de surpresa e sorri pra vc.

-"O-oh! (S/n)! Q-que bom ver você aqui..."

Vc e Hazu sorriem um para o outro com um toque de amizade e fofura.

-"Eu digo o mesmo! é bem legal passar um tempo contigo mermão."

Vc disse e Hazu da uma pequena risada.

-"U-uau...De onde aprendeu essas...gírias?.."

-"Eu vou te contar,"

Vc olha pro lado.

-"So preciso de um tempo.."

-"Oh, entendido...Bom, quer ir comigo dar umas costuradas em tecidos?"

-"Opa! bora lá!"

Com seu tom de ânimo vcs seguem para a sala de costura e Hazu fecha a porta quando vcs entram....

~ Uma Melhor Amiga Yandere..? 🌸 || YANDERE SIMULATOR FT. (S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora