family fights

1.9K 195 125
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Minha cabeça latejava pela ressaca e por acordar cedo em pleno sábado.

Ao meu lado estavam pansy e astoria, com tanta dor quando eu.

No caminho para a casa de férias eu provavelmente pararia em algum lugar e compraria alguma poção para acabar com essa dor insuportável.

À nossa frente estavam os garotos, eles conversam sobre oque estavam planejando fazer nessas férias.

— eu tenho algo para contar... — Draco fala e um sorriso de lado se forma em seu rosto — a casa que eu comprei foi de última hora, então... Ela só tem três quartos.

Eu arregalou meus olhos, nós somos seis...

— mas nós somos em seis, Malfoy! — astoria fala — você disse que você é um Malfoy? — ele balança a cabeça em possitivo — e mesmo assim não lhe ofereceram uma melhor?

— não, acontece que essa era a última boa que estava a nossa disposição — ele revira os olhos — ninguém mandou vocês me avisarem de última hora para comprar uma casa para passarmos as férias.

— não faz muita diferença mesmo — fala blaise dando de ombros — Theo e pansy já iriam ficar juntos — os dois dão de ombros e concordam — Draco e Stella tamb...

— não íamos nada, acho que você ainda tá chapado Blaise — falo o interrompendo antes de completar a fala.

— ontem me prova o contrário — e blaise me encara com seus olhos pretos com intensidade, me relembrando que ele nos assistia ontem, oque me faz ficar vermelha e desviar meus olhos dos seus.

— temos que decidir quem vai dormir com quem — draco fala mudando de assunto, e eu o agradeço mentalmente, ele me devolve com um sorriso de ladinho.

— como o blaise falou já está formado — pansy fala ao meu lado, eu estava pronta para a responder, mas ela é mais rápida — e não adianta negar Stella, você só vai estar negando para si mesma — eu reviro meus olhos, mas me mantenho quieta, nada que eu falar fará diferença.

— tudo bem para você, astoria, Dormir com o blaise? — Theo pergunta, e eu lhe lanço um sorrisinho porque era exatamente isso que eu iria perguntar, afinal se ela não se sentisse confortável de dormir no mesmo quarto que ele eu dormiria com ela... Obviamente.

— tudo bem, contando que ele não leia de madrugada... Odeio que atrapalhem meu sono — eu a encaro com os olhos
Serrados, como ela sabe que ele lê antes de dormir?

Mas quando eu ia questionar sobre sou interrompida pelo diretor nos avisando que poderíamos subir para arrumarmos nossas coisas para pegar o trem.

— então está resolvido — Malfoy me lança um sorriso de ladinho e me lança pensamentos indecentes, que me fazem corar, odiava quando ele fazia isso... — vamos pegar as malas e nos encontramos na porta principal daqui alguns minutos — todos nós balançamos a cabeça em possitivo e vamos em direção aos nossos próprios quartos.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora