001 — Quais músicas combinam com o Ron e a Phoenix?
002 — Não esqueçam de votar e principalmente, comentar!
SE TORNAR UMA DAS FAVORITAS DE DOLORES, se tornou útil muito rapidamente, pois era como Phoenix conseguia se encontrar com Ron e não acabar tendo um mês de castigo.
— Sabe, eu não sei se a Casa dos Gritos é o melhor lugar para um encontro.
Phoenix revirou os olhos enquanto arrastava Ron Weasley até a velha casa, ela havia roubado comida das cozinhas - na verdade, havia sido Dobby que descobriu seus planos e preparou uma cesta enorme com todos os favoritos da garota - e havia conseguido uma toalha xadrez, tinha tudo o que precisava para um encontro decente.
— Eu acho que é emocionante.
— Não é realmente um lugar amaldiçoado, você sabe disso, certo?
Ela gargalhou.
— Sim, eu sei.
Os dois se aproximaram do Salgueiro Lutador e a garota rapidamente usou uma longa vara para apertar o lugar que fazia a árvore congelar. Então, os dois entraram pela passagem secreta e andaram pelo túnel até chegarem na casa.
— Eu estava pensando — Ron murmurou, enquanto eles arrumam as coisas em uma das salas — o que você acha de conhecer a minha família?
Phoenix franziu a testa,
— Como assim? Eu já conheço seus irmãos, que aliás, me odeiam.
Ron corou, sentindo-se repentinamente nervoso com o olhar da garota. Ele havia treinado aquilo diversas vezes na frente do espelho, mas não era a mesma coisa que estar na frente dela.
— Nós estamos juntos, não é?
— Sim.
Ele passou as mãos pelos cabelos.
— Então, eu estava pensando em apresentar você para os meus pais, dizendo que estamos juntos... No Natal — ele falou rápido, nervoso — Já que você tinha dito que não estava planejando ir para casa no feriado.
A garota congelou por um momento.
— Ron... — sussurrou — Você falou com a sua família sobre isso?
— Sim.
Ela o encarou surpresa.
— E eles sabem que sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tears Ricochet | Ron Weasley
ФанфикONDE PHOENIX MALFOY DEVERIA ter percebido que se envolve com Ron Weasley só poderia acabar em uma tragédia sem fim. capa por @alligatores do @dynamitepjct