Notas do Autor:
Decidi tentar algo um pouco diferente do que eu estou acostumada, não sei se ficou bom, mas é isso.
(San P.O.V.)
Boa leitura! ❣️
--------------------------------------------------------------------------------------
Stupid bet
- Eu aposto 50.000 wons que você não tem coragem de ficar com o Wooyoung! – Foi isso que Seonghwa disse, olhando para o Jung na pista de dança.
Estávamos em uma balada próxima a universidade onde estudávamos, muito frequentada pelos estudantes que estudavam ali perto. Estava acompanhado de meus amigos: Mingi e Yunho, que estavam discutindo sobre o que era melhor, arroz doce ou beterraba, enquanto Jongho apenas os julgava com o olhar, Hongjoong, que simplesmente havia deitado a cabeça na mesa e dormido, Yeosang, que estava deitado no ombro do namorado, também dormindo e Seonghwa, o único sóbrio naquela mesa, junto comigo, que passava uma de suas mãos pelos cabelos do Kang enquanto esperava que eu aceitasse a aposta.
Mas, antes de tudo, quem era Jung Wooyoung?
Wooyoung era, talvez o garoto mais desejado de todo o campus. Era difícil achar qualquer ser, dentro daquela universidade que nunca tivesse o desejado mais que um simples colega.
E eu, por sorte, fazia parte dessa minoria.
Nunca havia entendido o que as pessoas viam nele, era apenas um garoto mimado que não estava acostumado com um não.
-Você está me chamando de covarde Park Seonghwa? –Perguntei, vendo ele assentir. – Pois bem. – Disse me levantando, tomando o shot de vodka que estava em meu copo e indo até o Jung.
Eu poderia tolerar muita coisa, mas se chamado de covarde não era uma delas
Eu não queria admitir, mas ele estava lindo. A franja repartida no meio, mostrando sua testa, a blusa regata mostrando seus braços e a calça colada que ressaltavam bem suas curvas. Nas mãos um copo com algum drink que não sabia qual era, enquanto seu corpo ia de um lado para o outro seguindo o ritmo da música.
- O que um cara tão bonito quanto você estaria fazendo sozinho aqui na pista? – Perguntei rente ao ouvido do Jung, fazendo com que ele se virasse e me encarasse.
- Talvez esperando alguém vir tomar uma iniciativa, já que eu odeio fazer isso. – Respondeu ele de forma serena.
- Bom, talvez essa pessoa tenha acabado de chegar.
- Poderia saber ao menos quem ela é antes de no sequer cogitar ter algo com ela?
- Choi San o nome dela.
- Já ouvi falar dele pelos corredores, dizem que ele tem uma pegada capaz de fazer qualquer um ir a loucura. – Disse ele, deixando seu copo em cima de uma das mesas e, em seguida, se aproximando de mim.
O que estava acontecendo comigo, era Jung Wooyoung ali, por que eu estava gostando tanto dessa proximidade?
- Eu também ouvi falar muito de você pelos corredores, dizem que você é capaz de deixar qualquer um aos seus pés com apenas um único beijo. – Disse ao que ele se aproximou mais, fazendo com que eu levasse minhas mãos para sua cintura por reflexo.
- Por que não descobrimos se isso que falam é verdade ou não? – Ele disse ao que ele passou ambas as mãos por meu pescoço.
- Eu acho uma ótima ideia. – Antes que pudesse perceber, tomei seus lábios de forma afoita.
Minhas mãos passeavam por seu corpo, explorando ele por completo, enquanto as do Jung passavam por meus braços, deixando arranhões neles por cima da blusa que eu usava.
Empurrei levemente o mais baixo em direção a uma das paredes do local, prensando-o contra ela. O beijo se desenvolvia de forma intensa, sugando completamente nosso folego e nossa sanidade.
Eu já não dava a mínima para aquela aposta idiota.
Desci meus lábios por seu pescoço, começando a deixar marcas rochas e vermelhas naquela área, enquanto minha mão direita foi para uma de suas coxas, e a outra para sua bunda, apertando-a, ao que suas mãos foram para meu peito, começando a tirar os botões de minha camisa de suas devidas casas.
- Ei ei ei, aqui não. – levantei seu rosto com meu indicador, fazendo-o olhar para mim. – Vamos lá para cima, não quero que todos vejam o que iremos fazer. – Vi um sorriso se formar em seu rosto, antes de me dar um último beijo, com direito a uma mordida em meu lábio inferior e segurar meu pulso, me puxando para o pequeno hall de escadas ali perto.
Enquanto subíamos, olhei para a mesa em que meus amigos estavam, Seonghwa tinha os olhos virados em mim, eles expressavam ódio.
Mas no fim, se ele iria cumprir com sua palavra de me pagar ou não eu não sei, mas já não dava a mínima para aquela aposta, apenas queria saber o que Wooypung era capaz de fazer dentro de quatro paredes.
--------------------------------------------------------------------------------------
Notas Finais:
Espero que tenha gostado! ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid bet - Woosan
FanfictionOnde Seonghwa faz uma aposta com San, dizendo que ele não teria coragem de ficar com Jung Wooyoung, o carinha mais desejado do campus. (Maduro não tão por causa do Yaoi)