Votem muito pfvr ⭐...
E comentem o que estão achando.
____________________¶____________________
E finalmente o grande dia havia chegado!
Pais, alunos e professores reunidos no grande jardim daquele colégio, onde havia um palco armado.
- E é com uma grande honra que eu quero parabenizar cada um de vocês. -olhava para todos os alunos reunidos. - Sei que foi um ano bem complicado mais agora, vocês estão crescidos e formados para seguirem com suas vidas como desejarem. Parabéns vocês merecem!
Todos bateram palmas contentes com as palavras que foram proferidas pelo Diretor.
- Bom, quando eu chamar o seu nome levante-se e venha até aqui.
Todos esperaram ansiosamente pela chamada dos seus nomes.
E depois de uma grande........... lista de alunos serem chamados a frente.Estava na hora daquela famosa cena dos formandos, jogar os chapéus para cima no meio da foto.
Foi uma alegria imensa com direito a lágrimas e sorrisos, vindo até mesmo da parte dos professores e funcionários.
Os pais de todos os alunos estavam lá e inclusive os pais da nossa belíssima S/N, o que deixou alguns de boca aberta.
Seus pais não eram ninguém mais ninguém menos do que os atores Gong Yoo e Im Soo-Jung, todos ficaram loucos querendo tirar uma foto com eles.
- Amiga é sério que eles são mesmo seus pais? -perguntou ainda desacreditada.
- Sim, minha Omma e meu Appa, são os melhores pais do mundo! -sorriu contente.
- Ah... como eu te invejo, queria muito que eles também fossem meus pais.
De longe Gong Yoo acenou chamando a Im.
- Vamos lá, meu pai está me chamando. -caminhou em direção a ele, acompanhada de Minji. - Appa! Omma! -abraçou os dois.
- Oi meu amor, meu parabéns minha filha, você se formou e com as maiores notas! Não sabe como deixou sua mãe e eu orgulhosos de você!
- Aí querido não fala assim se não eu vou chorar!
- Ah mãe não chora, se não eu vou chorar também e borrar minha maquiagem.
- Ta bom, ta bom ninguém vai chorar aqui, você me enche de orgulho bebê, puxou a sua mãe aqui!
- Nada disso ela puxou a mim! -Gong falou rindo.
- Eu puxei aos dois. Pronto! -todos riram e se abraçaram novamente. - Ah. essa aqui é a minha amiga Minji, ela dividiu o quarto comigo.
- Ah prazer em conhecê-la mocinha, você é bonita. - Im Soo elogiou.
- Ah senhora Im muito obrigado, a senhora também é muito linda.
- Prazer em conhecê-la também Minji, por favor continue sendo amiga da nossa filha, eu gostei de você.
- Ah senhor Gong pode deixar, essa menina aqui. -abraçou S/N. - Só vai se livrar de mim quando eu morrer. -todos deram risada e foram cumprimentar outras pessoas qua estavam presente na formatura.
- Eu adorei os seus pais amiga, um dia você vai me levar na sua casa né?
- Claro! Agora vamos falar com os outros, eles estão se reunindo ali.
- Vamos!
🎓
A noite chegou e os alunos se reuniram no local da festa, a decoração estava divina e logo na entrada havia um fotógrafo, que tirava a foto de todos antes de entrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...°Meus 7 Pecados Sexuais°...
FanficUma aluna e seus sete pecados, não os sete pecados capitais mais os sete pecados sexuais que uma mulher pode ter, por sete formosos, atraentes, sensuais e gostosos homens. Seis professores e um enfermeiro escolar estão sobre a mira de sua aluna, que...