初め

243 20 10
                                    




Sanji-kun. Exibindo sua feição mais cansada, Roronoa abriu seus olhos calmamente. Tentando despertar-se por completo; porque, como um dorminhoco profissional, o verbo "acordar" era sempre difícil.


Um peso lhe caiu sobre o peito, e um perfume de girassol misturado com cigarro de hortelã lhe veio às narinas. Sem contar na leveza que sentia em seu torso. — Todavia, em contrapartida, suas pernas estavam relativamente mais pesadas. 


No primeiro minuto, não tomou verdade do que estava acontecendo, porém, quando teve vista de seu corpo, sua pressão baixou e seus olhos ficaram maiores que um rei dos mares. 


— "E-EU SOU O COZINHEIRO??!!"


Zoro gritou internamente, se vendo no pior pesadelo que já teve em sua famigerada vida. Poxa, por que justamente aquele merda? Tinham tantas pessoas melhores para ser... mas se o destino quis colocá-lo na pele do Vinsmoke, teria de aceitar. 

— Sanji-kun... Pare de se mexer... Eu quero dormir.


"Quê?... É o quê?! Não... não... não!!! Não pode ser!!!" 


Aquela voz fina e quebrada, o tom dócil... era de Usopp!

Roronoa teve um ataque. O atirador estava deitado em cima do "seu" peito, dormindo, aparentemente nu. 

Como poderia reagir? Iria se passar por Sanji? Ou simplesmente iria pedir ajuda? Aquela sensação era tão horrível. Era um misto de medo, horror e... Desejo? 


— Merda...— O espadachim bradou, ouvindo a voz do seu maior rival saindo da boca que lhe pertencia. 

Simplesmente, não conseguia sair do lugar. Usopp e seu corpinho quente eram como cordas, prendendo-o contra a cama; dava-se a culpa ao receio também. Receio de se mexer e ficar preso naquele corpo de frango pelo resto da vida.

Por hora, iria esperar Usopp colaborar e sair de cima de si. Mesmo que ele não desse qualquer indício de querer levantar-se. 


Sabia do romance que Sanji e o cacheado tinham, e odiava ele mais que tudo. (Ainda mais quando se está na pele do cozinheiro lixo, e tem que aguentar um narigudo provavelmente cheio de porra deitado em cima de um peito desnudo por qual não te pertence.) 


— Sanji-kun... você não tirou sua calça? Tá pinicando...— Zoro sentiu seu coração errar uma batida, os lábios do cozinheiro se travaram. Ele não conseguiu digerir a frase. 


"POR QUE O PAU DESSE PORRA TÁ DURO?!!" 


Desesperou-se completamente. Um suor frio dobrou a curva do rosto, junto de uma sensação de ereção que estava ignorando anteriormente. 


— A-ah... você está duro?— O namorado do outro disse, pegando o pau com firmeza. — Hehe~ Eu acho que eu não deveria ter ficado nuo. 

Zoro soltou um gemidinho fino demais para sua virilidade, então era assim que aquele merda se sentia? Pelo jeito, teria de aguentar o atirador. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma semana sendo meu pior rival;Onde histórias criam vida. Descubra agora