||⭐️Buenas Tardes muchachos!
⭐️Esse é o meu segundo capítulo do dia então espero que gostem!⭐️
⭐️Me desculpe por qualquer erro de escrita!
Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...Pov:Pac
Estava junto com o Richas dentro do quarto do Forever que ainda estava desacordado.
O Richas ficou muito triste pelo estado que seu pai estava, eu sei que deve estar sendo bem difícil toda essa situação que está acontecendo com ele, principalmente agora que era para a família toda estar junta novamente depois de praticamente um ano...mas não.
Agora Richas está dormindo do lado do Forever, o que é uma cena muito fofa, nem parece que esses dois acordados são uns dois atentados.
Mas trocando de assunto, acho que vou ter que ir lá na Ordem buscar alguns remédios que estão faltando.
Pego minha mochila e dou um beijo na testa do Richarlyson e logo saio do quarto trancando a porta.
Não acho que vou demorar muito, e de qualquer forma, sei que a casa do Forever é bem protegida.
Caminho calmamente até a casa do Cellbit e logo chego no local entrando nele, vou em direção ao elevador e logo entro nele que logo se fecha.
Ultimamente ando um pouco desanimado, sei lá, e como se algo estivesse faltando ou como se algo estivesse errado, acho que deve ser coisa da minha cabeça, mas de qualquer forma, não sei o que poderia ser.
TIMMM...
Escuto o barulho do elevador e logo a porta se abre fazendo eu dar de cara com o escritório do Cellbit.
Vou até a passagem secreta fazendo eu ter que entrar em outro elevador.
Começo a cantalorar uma música que nem eu sabia qual era, só inventei para me distrair.
TIMMM...
Logo vejo a porta do elevador se abrir e logo começo a andar pelo local saltitando e cantarolando.
Logo escuto um grito vindo da sala de reuniões, o que me fez ficar um pouco curioso mas ignorei e continuei o caminho.
Logo depois de 4 segundos escuto um grito novamente vindo da sala de reuniões, mas agora parecia estar mais alto.
Não me aguentei e fui até o corredor que era a onde se encontrava a sala de reunião.
Abro a porta calmamente e logo quando abro por completo, dou de cara com uma das cenas mais estranhas que já vi.
Cena on:
Quackity e Roier estavam no canto do quarto com a boca formando um perfeito "o", Vegetta estava sentado no colo do Foolish que só olhava a situação, Maximus estava sentado na cadeira rindo da situação, Baghera e Badboyhalo estavam comendo um balde enorme de pipoca, Mike, Jaiden e Antoine estavam tentando roubar a pipoca do Bad e da Bags, Pierre estava no mundo da lua, Fit estava se olhando no espelho e passando a mão na sua careca, Felps estava dormindo em cima da mesa já Etoiles estava sendo sufocado pelo Cellbit.Cena off...
Pac- QUE ISSO MOÇO?!SOLTA ELE!- eu gritei pulando com tudo na direção do Cellbit e logo...BANGG. Eu caio com tudo no chão.
Etoiles- PAC?! Você está bem?- ele perguntou preocupado se agachando para ficar mais perto de mim.
Pac-...Aí! E-eu ach-acho que...que si-sim...- eu falei travando um pouco porque estava muito tonto.
Mike- OHH! VAZA DAÍ ETOILES!- ele gritou empurrando o Etoiles que quase cai com tudo no chão e logo Mike vem e fica na mesma posição que Etoiles.
Felps- O que tá acontecendo?- eu ouvi a voz do Felps que parecia ter acabado de acordar de um sono profundo.
Cellbit- Viu? Olha o que da quando tenta pular em cima de mim.- ele falou aparecendo no meu campo de visão com os braços cruzados.
Eu mostro o meu dedo do meio para ele, mas antes que eu pudesse falar algo...Eu apago.
Pac off...
☆Passado...☆
Pov:???Cocorucho- NÃO CORRAM! VAI SER RAPIDINHO.- ele gritou dando uma risada de psicopata.
???- CADÊ ELA?!- ele gritou se colocando na frente da minha irmã.- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU PSICOPATA?!- ele gritou indo avançar para cima dele mas eu o bloqueio.
Eu sabia que esse "Ser" era muito mais forte que a gente, e eu sabia que ele poderia ter nos matado rapidamente.
Cocorucho- EU SÓ PRECISO DE UMA AMOSTRA DE SANGUE.- ele falou em um tom alto fazendo eu e os meus irmãos nos olharmos.
???- Para o que você vai usar isso?- perguntei tentando acalmar meu irmão que ainda estava tentando ir para cima do "Ser".
Ele só deu um sorriso e logo colocou a máscara de volta no rosto.
Cocorucho- Se não for por bem, vai ter que ser por mal.- ele falou apertando um botão e logo uma fumaça começa a se espalhar rapidamente pela sala, e logo...eu apago.
☆Duas horas depois...☆
Eu acordo com bastante dor de cabeça e logo me lembro do que avia acontecido, então me levanto rapidamente da cama e logo vejo meus dois irmãos dormindo também, o que me deixou aliviado.
Mas faltava uma...ninguém sabe o que aquele "Ser" fez com ela, eu estou muito preocupado, mas sei que no momento não posso fazer nada.
Logo escuto um barulho vindo da porta, então rapidamente acordo meus irmãos e logo eles acordam ainda um pouco assustados.
A porta se abre e logo tenho visão de um guarda, ele fecha a porta á trancando e logo vem na nossa direção.
Guarda- Bom dia!- ele falou com uma bandeja de comida em suas mãos.- Trouxe para vocês, tenho certeza que devem estar com fome!- ele falou em um tom animado colocando a bandeja em cima da mesa que avia no meio do quarto.
???- CADÊ AQUELE DESGRAÇADO?!- ele gritou se levantando da cama.
???- Ei! Se acalme, vamos perguntar com mais cautela, senão já já vai estar morto.- falei pegando no braço dele que logo se sentou ao meu lado ainda estressado.
Ultimamente o #&#^#^_÷^#^#^#' anda mais estressado do que o de costume, ele geralmente é o que mais pensava antes de fazer alguma coisa, mas acho que deve ser por causa da ^#:#_#_#^;÷&÷&#, desde o sumiço dela ele nunca mais foi o mesmos, eles tinham uma ótima relação de irmãos, era admirável.
Guarda- Olha, eu não devia falar nada sobre isso para vocês, mas a única coisa que quero é que vocês saíam daqui.- ele falou se sentado na cadeira que avia do lado da mesa.- O Cocorucho precisava do sangue de vocês para fazer uma espécie de ilusão.- ele falou olhando para a gente que estava olhando atentamente para ele.
???- Mas para o que ele quer fazer isso?- ela perguntou um pouco nervosa.
Guarda- Sabe a irmã de vocês?- ele perguntou fazendo a gente concordar rapidamente com a cabeça.- Então, ela está em outro local trancada dentro de um quarto, e pelo o que eu entendi, o Cocorucho quer...
??? Off...
Continua...
_________________________________________
Final cap.24||⭐️Foi isso povo! Hoje tem mais um capítulo, estou começando a ficar mais animada para escrever, então aguardem!⭐️
⭐️Me desculpe por qualquer erro de escrita!⭐️
1176 palavrasBjs!⭐️||
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️
RandomEssa história se passa no universo do QSMP⭐️|| Não seguirei a ordem cronológica dos acontecimentos!! Na história todos os ovos vão estar vivos e tera alguns Pov dos ovos e dos personagens, mas essa história e mais sobre o ponto de vista dos ovos!!⭐️...