capítulo 31

0 0 0
                                    

,
   Eu nem sei por onde começar , faz tanto tempo que não te escrevo , o tempo passou muito rápido , e a menina que você conheceu com 15 anos , hoje tem 18 anos .
     Eu preciso te contar que , eu gostei de alguém , e esse alguém me fazia sentir como você me fez no início, só que , não tinha que ser ele; e depois de perceber que não era ele , eu lembrei de você, e percebi que o “não”, doeu bem menos , e foi tão rápido , que quando eu menos percebi eu já estava sorrindo de novo.
    Oque eu quero dizer , é que depois de tudo , eu ainda amo você, mas esse amor é um amor que não é romântico, não  é um amor Platônico, é um tipo de amor que perdoa , mas não esquece, um amor que mesmo machucado tenta de novo encontra em outros , oque você  não deu ,  é um tipo de amor , que quer te encontra um dia para contar das aventuras, e das pessoas incrível que durante a jornada foram sendo encontradas.
    Eu percebi , que eu posso me apaixonar , por alguém que não é você , e que eu ainda posso me sentir , perdidamente apaixonada por alguém, sem que as memórias, ou o passado , tenham influência sobre mim . Eu não vou mentir , eu tive medo de receber um não, mas eu fui, e o não que eu recebi , foi o primeiro que me trouxe alguém de verdade. Eu finalmente posso voar , sem precisar voltar para você, sempre que  alguma coisa dá errado , ou quando sentir saudade de casa. Eu descobri que casa é onde o coração está , e meu coração não está mais com você.
     Obrigada pelas boas memórias , pelos abraços , pelos sorrisos, por toda ajuda que você me deu, por me ajudar a superar tanta coisa, e eu nunca vou conseguir expressar o quanto  você foi importante . Mas está na hora , de outras pessoas entrarem no meu coração , de outras pessoas me darem um sentimento recíproco , está na hora de eu mesma , superar os meus limites , e me encontrar de verdade.
       Te amo , meu coelhinho. A gente se vê por ai...
 
- A garota que disse “oi"
 
 
 
 
 
 
Erro.
   Mensagens enviadas...

Aa cartas que nunca te envieiOnde histórias criam vida. Descubra agora