Olá, caros fãs de FNAF,Esse primeiro capítulo é um resumo do que irá acontecer nessa história de minha autoria.
Primeiramente, um pequeno comentário sobre a relação entre os protagonistas. Emily e Michael tem uma relação controvérsia, quase sempre brigam por poucas coisas, mas se divertem juntos, e sempre cuidam um do outro de certa forma.
Michael tem alguns problemas psicológicos, e nesses, incluem: crises de raiva e pânico, alguns problemas com ego alto e alguns traços de narcisismo e, problemas em relação á família.
Emily tem alguns traumas envolvendo bullying, problemas com abandono e crises de ansiedade.
Então, se tiver algum tipo de gatilho que envolva quaisquer das coisas citadas anteriormente, não leia á isto ou, fique por sua própria conta e risco.
A história em si não irá focar em capítulos com hot, mas em alguns capítulos, pretendo dar continuidade ao desenvolvimento dos personagens usando esse tipo de amadurecimento, com cenas eróticas sem censura, mas sem palavras de muito baixo calão.
Em compensação á escassez de cenas 18+, teremos algumas cena das quais Michael flerta com a protagonista discretamente.
-----------------------------------------
APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS
☆ EMILY LAURENT ☆
"Já parou pra pensar que você vive em tons frios?"
☆ MICHAEL AFTON ☆
"Os óculos não são a melhor opção."
-----------------------------------------
Pessoal, eu só queria avisar que, se você quiser imaginar os protagonistas de forma diferente, tudo bem. Eu mesma demorei um tempo pra achar imagens que me remetessem a como eu imagino o Michael na minha cabeça, assim como a Emily. (As imagens usadas pra demonstrar a aparência de ambos é só uma base de como são algumas das características físicas deles.)
Ou então, caso preferirem, podem imaginá-los com uma aparência mais "desenhada" do que uma aparência realista, que era uma das minhas ideias pra fazer essa fanfic, mas acabei os trocando por personagens interpretados por pessoas reais.
Essa é minha primeira história escrita (que eu particularmente quero dar uma boa continuidade), então me perdoem qualquer coisa brega, ou a falta de criatividade. Eu vou tentar escrever pelo menos um capítulo por semana.
Mas enfim, é isso que eu tenho pra dizer. Eu espero que gostem do desenrolar da história, e me desculpem por qualquer erro de português!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends?
FanfictionEmily Laurent era a melhor amiga de Michael Afton, que, tinha muitos problemas em sua vida. Os dois tinham seus altos e baixos, mas sempre permaneciam juntos, mesmo que, a mais afetada da relação era Emily.