•Peço desculpas ao atraso do capítulo, e em forma de desculpas, trouxe um "leve hot"!!!
+18
- S/N PARK
- 🍒🍷🥀Eu estava em um momento de tortura, quando meu celular começou a tocar, vejo a tela de bloqueio um nome familiar. Um sorriso maroto brotava em meus lábios rapidamente.
My Babyboy ...
Ligação ☎️
Mommy... tô com saudades quero você... quero meus tetes.. vem logo.
Eu sei meu amor eu também quero, mas agora a Mommy está ocupada.
Mas e os meus testes?!?! Eles vão transbordar de tanto leite... quelo agola!!!
Olha só, vamos fazer um acordo?!?!
Depende do acordo!!
Quando você acordar, eu vou estar aí do seu lado!! Pode ser?!?!
Hmm... tá bom, mas se você não aparece, eu não vou mais falar com você!!
Ligação Off ☎️
Sem me dar chance de falar ou dar apenas um "Tchau", o mesmo desliga na minha cara.
-- Eu não vou falar de novo!!!-- Digo pra cara que estava em minha frente. Aperto mais a faca que estava em seu pescoço, assim, fazendo-se que uma gota de sangue caia, e meus olhos automaticamente ativam.-- Onde está Kasame?!?!-- Eu vou falar... só por favor, não me mate!!-- Diz implorando pela vida.-- Ele tá a 43Km daqui!!!-- Diz falando um código que era comum, para poder se indentificar onde ficava os lugares que gangues atuam.
-- No clube da meia-noite?!?!-- Pergunto e o mesmo afirmava com desespero e mais lágrimas caiam de seu rosto. Beck olhava tudo aquilo com emoção, enquanto devorava a mão de seu amigo que tinha seu corpo sem vida no chão.-- Entendi... eu lhe desejo uma boa e longa noite de sono...-- Ao falar isso, corto seu pescoço vendo o corpo morto caindo no chão.
-- Mamãe.. já terminou?!?!-- Beck fala tirando a mão da boca e vindo em minha direção.
-- Sim, graças a Deus!!-- Afirmo, vendo seus pelos que ficam do baixo da roupa sujos de sangue. Junto nossas testas e faço um pequeno carinho ao lado se sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Queria Mommy...| JK
FanfictionContinuação da minha Fanfic!! Vão lê a primeira parte, @Yoyo__anny!!