💖docinho💚

25 2 6
                                    

23 de dezembro

Amy estava na cozinha preparando alguns docinhos para a festa de Natal que ela estava planejando, ela avia convidado Sonic, Talis, Knuckles, Big, Cream, a mãe de Cream, Rouge, Shadow (que por um milagre aceitou), ela avia convidado todos os seus amigos até mesmo Surge e Kit, mas eles não deram confirmação se iam na festa ou não, a festa ia ser no dia seguinte e ia terminar na meia noite daquele dia, mas ela estava fazendo os doces um dia mais cedo porque ela não queria q a casa dela ficasse uma bagunça com ela correndo de um lado para o outro tentando arrumar a decoração da festa e preparando os doces e a comida ao mesmo tempo e ainda ter tempo de se arrumar.

Depois de tudo pronto ela foi para o seu quarto escolher a roupa q iria usar amanhã, mas ela não viu nada q a agradasse então ela decidiu ir no shopping ir comprar uma roupa e assim ela aproveitava e comprava logo um presente para o seu amigo secreto. Amy  vestiu uma calça cor preta, uma blusa gola alta vermelha e um casaco rosa ela calçou suas botas e saiu de casa, no caminho ela encontrou alguns de seus amigos e ela parou para conversar com eles oq acabou tornando a viagem um pouco mais longa do q deveria.

Quando Amy estava um pouco longe do shopping ela viu duas silhuetas entrando no shopping q lhe chamou a atenção umas da silhuetas era do tamanho de uma criança e parecia ser uma raposa já a segunda era mais alta e seus espinhos pareciam ser amarrados oq dava a impressão de ser mais alta, mas ela decidiu ignorar e começou a pensar em qual presente daria para o seu amigo secreto.

Já dentro do shopping ela já foi em direção as lojas para comprar o presente ela andou por várias lojas até q finalmente ela encontra o presente q ela denomina ser perfeito para o seu amigo secreto. Depois de já ter comprado o presente ela foi atrás de uma roupa para poder usar no dia da festa, ela experimentou vários vestidos diferentes ela não avia gostado de nenhum até q ela encontra um vestido tomara q caia vermelho onde a barra dele tinha um detalhe felpudo branco, quando ela o experimento ela se apaixonou ainda mais no vestido pq ela caia perfeitamente bem no corpo dela, depois de ter comprado o vestido e o presente ela estava indo embora mas no caminho para a saída ela vê Surge e Kit em uma loja de bijuterias ela estranhou ver Surge em uma loja dessas já q isso não era muito a sua cara, então ela foi ate a loja conversa com eles.

-esse não Kit, o presente tem q ser perfeito.

Amy ouve Surge falando e a fala dela chama a sua atenção. Quando Kit sai atrás de outro presente para Surge Amy se aproxima dela.

-ta comprando presente pra alguém especial Surge?

Surge leva um susto mas disfarça.

-oq!? Eu comprando presente pra alguém? Não viaja.

-então pq eu ouvi vc dizendo q "o presente tem q ser perfeito" em?

Surge ficou sem saber oq dizer então ela só tentou mudar de assunto oq deu certo.

-oq vc está fazendo aqui em? Pensei q ia dar uma festinha.

-e eu vou, mas eu tava precisando de uma roupa nova e também tinha q comprar um presente pro meu amigo secreto.

-hm.

-jaqueta bonita, onde comprou?

-presente de natal do ano passado o Kit q me deu, mas também só é bonita pq sou eu quem está usando.

Surge fala apontando para si mesma enquanto dava um sorriso convencido.

-verdade.

A resposta de Amy fez o rosto de Surge esquenta, mas ela sacode a cabeça pra tentar sumir com o vermelhidão no seu rosto.

-mas é claro q é verdade docinho.

-vc me chamou de q?

Quando Amy faz essa pergunta Surge percebe oq avia falado.

Docinho - surgamy Onde histórias criam vida. Descubra agora