𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀́𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐌𝐀𝐂̧𝐀 (𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐘)

1.4K 116 67
                                    

Simon selou os lábios rápido nos meus antes de me deixar na porta do meu dormitório e sair correndo para falar com a general.

Sorri fechando a porta com as costas enquanto pensava em Ghost, era bom ficar com ele, meu coração se esquentava a cada batida quando estávamos lado a lado algo que era novo pra mim mas sentia o mesmo quando estava com Konig..

Torci a boca devagar antes de ir para o benheiro tomar um banho quente.

Conforme a água caia em minha pele, eu imaginava tudo que já vivemos juntos, fazia apenas 1 mês que eu estava na base e já passei por muitas coisas.

"eu gosto de você, Selene" lembrei, a voz de Konig parecia mais açucarada que o normal e isso me fez sorrir e borboletas nascerem no meu estômago.

Comecei a sentir uma felicidade Conforme pensava nos toques de Simon sobre meu corpo.

Desliguei a água, toda a felicidade pareceu sumir e derrepente senti um soco forte na barriga vinda com uma tristeza.
_____________________________________
Memória (importante para desfecho)

"você sabe que eu te amo" o homem de cabelos alaranjados falou e a albina retribuiu com um sorriso enorme de felicidade.

"eu também te amo, agora preciso trabalhar, talvez eu faça hora extra então... Posso chegar bem mais tarde" ela falou dando um beijo na bochecha do Homem que a olhava com admiração.

A mulher saiu correndo da casa para chegar até a cafeteria.

-"Bom dia Selene, chegou mais cedo hoje"- a voz de Henri, seu chefe, pairou quando ela estava colocando seu avental.

-"isso mesmo! Eu quero fazer horas extras"-ela sorriu, como sempre gentil.

-"ótimo Sele"-ele disse colocando um panfleto nas mãos da mulher.-"vou para uma reunião quando der 8h, você fica de olho então?"-ela deu um sorriso e assentiu positivamente com euforia.

-"parece mais feliz hoje"- ele sorriu confuso.

-"amanhã faz 1 ano em que eu estou com o Marcos"-ela deu pulinhos de felicidade-"e vamos comprar um apartamento"

-"uau, ele é um homem de sorte"-ele falou dando um sorriso sedutor e a mulher desviou o olhar para o balcão enquanto passava um pano úmido.

Até 8h foi tranquilo, Henri se despediu de Selene e o resto do dia foi bem calmo. As 22h Ela já estava perto de fechar a cafeteria quando um homem alto entrou pela porta e se sentou em uma mesa na janela.

Ela bateu as mãos no quadril e foi até ele com um sorriso, seu avental estava sujo de farinha de trigo e seu rosto também.

-"boa noite senhor"-ela se aproximou do balcão com uma caneta e um bloco de notas na mão enquanto sorria de canto.

Os olhos verdes do homem saíram de seu tablet e foram até ela, era um olhar frio mas suas íris eram claras como cristais.

-"bo.."-ele gaguejou, um pouco surpresa pela simpatia da moça-"boa noite."-ele corrigiu.

-"oque o senhor gostaria?"-ela disse com gentileza enquanto estava frenética e os olhos dele se suavizaram fazendo com que o mesmo ficasse com uma expressão gentil e mais carinhosa.

-"eu quero dois capuccino"-ele disse e ela anotou. -"você gostaria de tomar comigo?"- ela passou os olhos heterocromaticos para o vidro ao lado do homem e via a chuva cair.

Ela pensou um pouco-"claro"-ela sorriu novamente-"mais alguma coisa?"- o olhou franzindo as sombracelhas e sua alegria pareceu contagiar o maior.

-"dois pedaços de bolo, o meu pode ser de limão e você escolhe o seu"- ele disse dando um sorriso de canto, seus dentes eram brancos e alinhados. Ela pensou em recusar mas sua barriga deu o sinal de fome então ela assentiu e entrou na cozinha colocando os pedaços de bolo no prato.

ENTRE FRONTEIRAS (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora