Maya
Acordo com Raissa me balançando, parecia muito animada, tinha um sorriso de canto a canto, levantei da cama e fui pro banheiro, entrei no chuveiro e a vi aparecer na porta.
Maya: Diz logo o que aconteceu.
Raissa: Eu e Marcos nos beijamos.
Maya: Mentira... Conta mais mulher.
Raissa: Depois de ontem, ele me levou para jantar, me mostrou um lugar lindo que tem aqui e depois disse que queria fazer uma coisa, então eu o olhei e ele me beijou.
Maya: Fico feliz por você, ele é um ótima pessoa.
Raissa: E você e o chefe do meu chefe?
Maya: Ele e a sua amante brigaram feio na festa e aqui no hotel também, ela veio para cima de mim e ele a mandou embora, nesse momento ela deve estar sobrevoando o nosso apartamento.
Raissa: Sério? E vocês dois se resolveram?
Maya: Nos resolver de que amiga? Não somos um casal, foi só sexo, nada mais. – Desligo meu chuveiro e pego uma toalha.
Raissa: Ele continua o mesmo babaca de sempre então.
Maya: Mais que isso.
Vou pro closet e escolho um vestido vinho e um salto da Louis Vuitton, ainda hoje teríamos o começo de uma outra obra que desenhei, estávamos indo lá para verificar se estava tudo bem, meu irmão também irá, terá que ir escondido já que meu pai não sabe que ele sairá da empresa dele.
Raissa: Estou pronta faz horas, já tomei meu café com os meninos, seu irmão também estava lá, está mais feliz que nunca.
Maya: Ótimo, vamos, quero comprar algo para comer antes de irmos.
Raissa: Comprar?
Maya: Sim, aqui perto tem uma loja de coisas light, já comi besteira demais e nem estou indo na academia, tenho que manter esse corpo até o final do ano.
Raissa: Quer ser mais gostosa do que já é?
Maya: Quero.
Pego minha bolsa e um óculos, a puxo pelo braço e vamos rumo ao térreo, quando chegamos os meninos já estão nos esperando, todos de ternos e engravatados, parecem até os homens de preto, rio do meu próprio comentário.
Juan: Bom dia maninha.
Maya: Bom dia Sr Tavares.
Juan: Desculpe pela falta de formalidade. – Ele sorri
Maya: Tudo bem maninho.
Marcos: Vamos nos dividir, Maya você terá que ir com Diego, já que os dois tomam a frente do projeto, eu, Raissa e Juan iremos na nossa nova filial para vermos algumas coisinhas.
Maya: Tudo bem.
Sigo até seu carro, mas não aceito que ele abra a porta, o manobrista que por sinal é muito novo, passa por mim e abre a porta, entro e vejo ele colocar o cinto e dar partida. Fizemos todo o trajeto em silencio, eu concentrada na estrada e ele de 5 em 5 minutos olhava para mim, parecia um tique.
Chegamos na nova obra, pude ver um casal bem jovem olhando em volta, pareciam felizes, e eu ainda mais, pois sabia que seria mais um projeto que estava dando certo, desço do carro e sinto a mão do Diego nas minhas costas, me guiando até eles.
Moça: Bom dia, me chamo Mylla, sou a proprietária da casa, bom por enquanto é uma obra. – Ela sorri.
Diego: Bom dia, sou o dono da empresa que está construindo sua casa e essa é minha Arquiteta.
Maya: Prazer meu bem, me chamo Maya.
Moço: Nossa, fico muito feliz em te conhecer, minha esposa está a duas horas dizendo no quanto a planta é maravilhosa, parece até que ela te pediu tudo que desenhou, me chamo Hunter.
Mylla: Nossa Maya, você é incrível, realizou um sonho nosso sem precisar da gente pedir.
Hunter: Com certeza, e como nos vimos que há dois quartos a mais, podemos decorar para nosso futuro filho. – Ele passa a mão na barriga dela, está gravida.
Maya: Ai meu Deus, parabéns para vocês dois.
Mylla: Obrigada!
Olho para Diego que parece bastante entediado, porque ele não foi até o engenheiro e não saiu daqui, parece uma areia no meu sapato, fico mais um pouco conversando com eles enquanto Diego passa algumas coordenadas para o engenheiro.
Depois de alguns minutos ele vem até mim e eu me despeço do casal, entro no carro e nem olho para o lado do motorista, ele da partida e nem me fala para onde vamos, espero que seja para almoçar, já que ele me tirou total do meu plano de comer um sanduiche saudável.
Ele para em frente a um restaurante e vejo meus amigos lá dentro, desço do carro e vou em direção a eles, sento perto do meu irmão e ao lado de Raissa, Diego logo senta na cadeira que sobrou, todo mundo fica em silencio e quem o quebra é Juan.
Juan: Como vamos embora amanhã, o que acham de irmos para uma balada hoje?
Maya: Acho uma boa ideia, e vocês apoiam?
Raissa: Bom, acho que pode ser bom, afinal nunca fui em uma daqui.
Marcos: Podemos combinar mesmo, vocês devem conhecer varias.
Juan: Um amigo distante abriu uma recentemente, dizem que é bom.
Diego: Então a gente vai.
O garçom traz o cardápio e todos pedem suas comidas normais, já eu pedi arroz integral, feijão branco e uma carne cozida com bastante salada, mais salada do que comida, e para beber pedimos um vinho suave. Não demora muito e nossa comida está na mesa, como tudo bem devagar, já que minha alimentação estava fora dos limites, e hoje irei beber um pouquinho.
Dividimos a conta já que não ia aceitar que eles pagassem sozinhos, ganhamos de brinde uma sobremesa para levar, e logico que dei para eles comerem, estou longe de doce, doce hoje só as bebidas de mais tarde. Entro no carro de Juan já que estávamos indo todos para o mesmo lugar.
Teria uma reunião importante hoje com o ex dono do lugar onde será nossa nova empresa, fico impressionada no carrão que meu irmão está, mas ele parece meio estranho, sei que quando está assim quer perguntar algo.
Maya: Diz logo o que quer saber.
Juan: Você e o Diego?
Maya: Nada, apenas uma relação amigável entre patrão e empregada.
Juan: Você é mais que isso ali e sabe disso, seus projetos ganharam vida rapidinho, também é chefe ali e não está sabendo
Maya: Sei do meu lugar irmão, mas papai não sabe, tanto que me perdeu facilmente.
Juan: Não só a você, mas a nós e mamãe também.
Maya: Como assim?
Juan: Ela vim morar comigo em NY, já preparei tudo, semana que vem ela vai mudar também.
Maya: Que ótima surpresa, terei minha família comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO ARROGANTE E A ARQUITETA
FanfictionMaya Tavares é uma jovem mulher com o sonho de virar uma Arquiteta de sucesso, com esse sonho sendo estragado pelo seu pai, ela tenta seguir esse sonho em outra empresa. Na ENG FERREIRA LTDA ela conhece o grande CEO Diego Ferreira, eles tem uma inte...