Capítulo 1
- Mi ho rei dos sonhos de muitas mulheres por que seu jeitinho carinho amoro e muito amor com as pessoas 👥.
- mi ho sou rei dos sonhos muito mulheres por que? Sou rei carinho ou amoro por que sou rei organizado também por gostar de trabalho demostrando meu ponto de rei passa bem pra meus as pessoas 👥.
- sou gosto de pulação pra eu gosto de ir ver asilo , orfanato, escolas pode receber bem meus as pulação com amor eu tenho poriso as mulheres amar meu jeitinho ..
- eu gosto de mulher que seja com eu amar fazer está coisa que eu gosto .
- por que? sou rei que também posso apaixonar por um pessoa.
- Ele fala isto pra seu melhor amigo ..
- Eu vou pra jardim tomar um ar tô precisando então ele viu um mulher no jardim bastante bonito então ele decidiu seguir ela do nada somiu ele ficou sem entender....
- Ele ficou sem perguntando???
- Ele voltou pra jardim.
- ficou pouco depois voltou pra dentro de palácio dele perguntou para amigo dela temos mulheres trabalhando no palácio
- amigo dele disse sim temos bastante por que? Seu pai escolheu mulheres pra trabalhar no palácio também ...
- o mi ho fala sério eu não sei disso por que? Meu pai nunca falou disto?
- seu amigo disse seu pai falou toda os funcionários nunca fala por que eles virem trabalhar aqui no palácio por que isto e faz parte da etiqueta dele tudo que acontece no palácio tem que ficar no palácio pode virar motivo de fofoca...
- Então tenta ir falar com ela mulher por que? Pode ficar pesando pra vc virar grande fofoca no palácio pra as população....Continua........
.
.
Deixa os comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤴🏻O rei dos sonhos Lee mi ho 🤴🏻
Fantasyum que faz parte dos sonhos de muitas mulheres por onde ele passa as mulheres fala e bastante bonito