Capítulo 27

295 16 5
                                    

Brianna.

A porta se fecha, e choro, sinto uma dor no peito por ver Steve saindo, mas não posso, as palavras de Steve naquele dia ficaram em minha mente, e eu sinto raiva, por mais que o ame, eu sinto raiva de suas palavras por ele não ter conversado comigo e não me humilhado, e eu nunca tinha sido humilhada dessa forma.

Limpo minhas lágrimas, não posso ficar dessa maneira, tenho que me concentrar no bebê, eu e ele que importa nesse momento, mesmo que Steve insista preciso ser forte, respiro fundo e vou procurar algo para comer, toda essa situação me deixou com fome, pego um pedaço de bolo de chocolate que Pablo deixou para mim.

Após comer um pedaço de bolo, a porta se abre revelando Jesse, com várias sacolas, aparentemente de bebê, teremos uma tia que mimara esse bebe com certeza, sorrio, e vou em sua direção.

— O que é isso ? — Abro uma das sacolas. E tem uma roupinha de bebe azul claro.

— Roupinhas para o nosso bebê— Jesse faz biquinho.

—Que coisa mais fofa — Sorrio. Ela começa a mostrar as roupinhas, e fico super empolgada, passamos o restante da tarde conversando, ultimamente estamos mais próximas do que nunca, estar nesse momento com ela tem me feito muito bem. Aproveitamos e colocamos o papo em dia.

—Preciso te contar uma coisa — Jesse diz se ajeitando.

— Pode falar — Coloco o prato em cima da mesa, e presto atenção no que ela quer tem a dizer.

—Ethan me convidou para morar com ele — Jesse morde os lábios, em sinal de nervosismo.

—OH meu Deus isso é incrível, estava mais do que na hora — A abraço.

—E tem mais uma coisa — Ela diz após afastarmos.

—Você está grávida também? — Sorrio animada.

—Não ... — Ela arregala os olhos. E em seguida me mostra o dedo com um anel gigante. Coloco a mão na boca, chocada.

—AHHHHH — Grito sorrindo, e a abraço novamente, meus olhos se enchem de lágrimas. Passamos a metade da nossa adolescência planejando seu casamento com o Ethan, eles se conhecem a anos e ela sempre foi apaixonada por ele, ele a ignorava no começo mas depois ficou apaixonado e não resistiu como ela diz, ao charme dela.

—Como não percebi isso antes — Seu anel é brilhante — Vocês merecem, é lindo, você merece amiga — Sorrio feliz. — Isso merece uma comemoração — Vou até a cozinha pego duas taças, um vinho e coloco em cima do balcão , vou até a geladeira e pego um suco e me sirvo enquanto Jesse coloca vinho na outra taça. Brindamos.

Depois de pedirmos comida, Jesse começa a mostrar algumas coisas que já estava decidindo do casamento e claro que eu serei a madrinha, ficamos escolhendo os arranjo e no nesse tempo ela teve uma reunião com o cerimonialista, e eu participei junto e já fechei para o chá de bebê, já que estou atrasada com esse detalhe. Enquanto estávamos tendo nossa festa do pijama regada de sorvete, escuto alguém gritando da sacada, e como eu e Jesse somos fofoqueira vamos ver o que é. Arregalo os olhos, ao ver Steve gritando.

— BRIANNA , ME PERDOA EU TE AMO — Steve grita e meu rosto queima de vergonha, já que tem outras pessoas fofoqueira, olhando da sacada também. — Eu tinha que te encontrar, dizer que preciso de você. E dizer que te escolhi. Me conte seus segredos e me faça suas perguntas. Oh, vamos voltar para o começo, correndo em círculos, tirando coroas
Tirar cara é uma ciência à parte, ninguém disse que seria fácil. É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil.Mas também ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo ...— Respiro fundo, e saio da sacada e vou até a lavanderia, pego um balde de água, e volto em direção a sacada, Steve ainda continua cantando Coldplay The Scientist. Sem pensar duas vezes, jogo a água em sua cabeça, seguro a risada logo em seguida, ele para de cantar no mesmo instante. Jesse não aguenta e começa a rir.

No Acaso GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora