Há procura

60 6 8
                                    

     Era mais um dia normal na cidade de South Park, Kenny McCormick, um garoto de aparentemente de 13 anos, estava saindo de sua casa com seu típico casaco laranja, Kenny estava bastante confuso.
     Na noite passada estava fazendo uma ronda pela cidade, então encontrou professor Chaos, e o perseguiu só que misteriosamente, Chaos sumiu em meio a uma sombra na escuridão...
     Kenny se pegava com uma das maiores dúvida existentes" como Chaos Sumiu nas sombras? Isso é possível para um ser humano?" Se perguntava enquanto caminhava em direção ao ponto de ônibus onde esperava seus amigos sempre que pudesse.
      Chegava Stanley Marsh, mais conhecido como Stan, um garoto de 13 anos de cabelos curtos e negros, que vinha  junto de seu melhor amigo para a vida toda, Kyle brofvlosky ( não sei escrever :( ) um garoto um pouco menor que Stan, com seus cabelos cacheados e ruivos, com sardas em seu rosto e olhos verdes cintilantes e belos , também tinha 13 anos, e por fim chegou um cara, com ' ossos largos " como ele mesmo diz, Eric Cartman, um garoto de cabelos castanho claro, heterocromia, de 13 anos.
  Stan: oi cara!
Kyle: oi Kenny!!
Cartman : eae pobre nojento
Kenny: teu cu filho duma prostituta
Cartman: qualé cara, eu só tava brincando
Kyle : melhor irmos o ônibus tá chegando
Kenny e Stan: ok!!
    Chegando na escola Kenny e seus amigos encontram Butters, um jovem de belos cabelos Loiros e olhos azuis com uma cicatriz em um deles, que os mesmos tinham feito
Butters: OI Kenny oi galera!!!!!!!!
Kenny : oi buttercup!!!
Os 3 : EAI butters
     Todos entram na escola, e vão para sala assim que o sinal toca,Em meio a aula Butters percebe que Kenny está muito pensativo:
Butters: Kenny? No que está pensando tanto?
Kenny: ah..Ah .. desculpe pode repetir  o que disse Butters?
Butters: no que vc tanto pensa?
Kenny: ah é que... Eu estou há procura de alguém...

esconderijo secreto...Onde histórias criam vida. Descubra agora