Voltei hehe
Com uma história um pouco diferente, mais cômica e nem por isso sem dramas..
Coloquei os pontos de vistas de cada uma, então a escrita ficou um pouco diferente.
Se estiver confuso, me avisem..Obrigada por lerem
Última chamada pra uma viagem louca, apertem os cintos e voam.......
Luiza:
Era mais uma daquelas festas chatas onde pessoas que eu não conheço sorriam e conversavam comigo como se fossemos íntimos. Claro que eu sei que é tudo falsidade, pois definitivamente todos aqui estavam atrás do meu dinheiro e da minha fama, afinal, eu mais uma vez tinha conquistado uma luta judicial em cima de uma empresa falida. E cá estou eu agora cercada de pessoas em uma festa que eu mesmo não sabia quem tinha planejado, a única coisa que eu sabia era que eu queria sair daqui e logo.Andando pelo grande salão em busca da saída mais próxima fui abordada por minha ex-mulher:
- Luiza ? Como vai você? Ahh parabéns pela vitoria!
- Oh! Oi Giovanna! Obrigada! Linda como sempre vejo!
- E você como sempre conquistadora!
- Nem tanto, afinal não consegui fazer você continuar casada comigo!
- Você é casada com o seu trabalho Luiza! Eu tinha que marcar hora com sua secretaria pra te ver!
- Ohh, minha secretária também me abandonou falando nisso!
- Sua secretaria esta de licença matrimonial! Ela se casou comigo!Inclusive ela esta presente aqui hoje!
- O-o que? Você se casou com Olívia ?
- Sim, todos esses anos falando com ela pra tentar chegar a você, meio que nos uniu!
- Oh Gio, fico feliz! Você merece toda a felicidade do mundo! Mas eu meio que preciso ir agora se você não se importa!
- Obrigada Lu, um dia você vai encontrar a sua felicidade também!
Tenho a impressão que ela me falou alguma coisa após me despedir, mas eu estava ficando meio sufocada de continuar naquela festa. Fico feliz que Giovanna tenha encontrado alguém pra preencher seu coração, mesmo que seja com Olívia "A Irritante",que apesar de fazer bem o seu trabalho, consegue me estressar alem do normal andando atrás de mim passando recados dos quais eu não queria saber.
Ao chegar na porta, logo avistei Joe, meu motorista particular, e andei em direção a ele pra podermos logo dar o fora daqui, mas ao me aproximar percebi que a minha limusine estava presa entre vários carros, sendo impossível de sair do local, e Joe me fez um aceno de desculpas. Revirei os olhos e olhei em todas as direções pensando em como eu poderia ir embora daquele lugar, ate que ouvi meu advogado Sebastian gritar meu nome me fazendo amaldiçoar em pensamento.
- Hey Luiza , aonde você pensa que esta indo?
- Não é da sua conta Sebastian, você é meu advogado, não minha mãe!
- Ah, vamos la Lu, eu preparei toda essa festa pra você e pela nossa vitoria e você simplesmente esta indo embora? E outra, adivinha quem esta lá dentro? Giovanna sua ex-mulher que tenho certeza que ainda te ama!
- Não ela não me ama, pois ela até se casou com a minha secretaria, pois parece que ela era a única que dava atenção na minha ausência.
- Giovanna se casou com a esquisita da Olívia ?
- Sim Sebastian, pois eu não tenho tempo o suficiente pra ter uma mulher, somente meu trabalho,por isso estou indo para o Hotel, pois amanha eu começarei a pressionar Carlos Figueiredo pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing is what It seems live
FanfictionLuiza é uma rica mulher empreendedora que acredita orgulhosamente na palavra "rotina", leva seu trabalho como único motivo para viver, não liga para as pessoas a sua volta, até que ela perde-se literalmente ao dirigir em uma certa noite e pede ajuda...