Aquele com a noite agradável

3.4K 281 7
                                    

Kendall finalmente conseguiu respirar aliviada. Definitivamente precisava de um descanso depois de trabalhar por tantos dias seguidos. A melhor coisa, no entanto, não era nem o descanso que teria, mas sim a companhia de sua namorada - que já a esperava com o jantar pronto em sua casa.

S/n contou com a ajuda de Timothée para preparar o jantar; abobrinhas recheadas com carne moída, bacon, queijo parmesão e alguns temperos, como sal, pimenta-do-reino e cheiro verde. Sem alho ou cebola, porque a inglesa odiava o gosto de ambos.

- Uau, amor. - Kendall não escondeu sua supresa à boa apresentação do prato enquanto se sentava na cadeira que S/n acabara de tirar para ela - Parece ótimo.

- Eu espero muito que esteja.

A inglesa sorriu, servindo vinho para si e para a namorada antes de se sentar muito próxima à Kendall. A norte-americana se serviu e esperou que S/n fizesse o mesmo, provando as abobrinhas em seguida e quase gemendo em satisfação com o ótimo gosto.

- Isso está incrível!

S/n sorriu, concordando com a namorada. Apesar da ajuda de Timothée, foi S/n quem fez a maior parte do jantar, então tinha realmente se superado dessa vez. Kendall reconheceu isso e sorriu orgulhosa para a namorada.

- Você saiu com a Gigi e a Khai esses dias, né? - a mais velha começou outro assunto quando se sentiu satisfeita.

- Sim. - S/n juntou os pratos, levando-os para a pia da cozinha antes de voltar a se sentar, acrescentando em seguida - Ela queria que você fosse também, mas você estava ocupada.

- Por que você disse isso como se estivesse um pouco irritada?

- Eu não disse.

- Pareceu que sim.

- Me desculpe, então.

- Amor, eu não quero estragar a nossa noite. - Kendall puxou a namorada para si, deixando um beijinho carinhoso no topo da cabeça da mais nova - Eu te amo.

- Eu também te amo. - a inglesa inclinou a cabeça para deixar um beijo no queixo da namorada.

Kendall sorriu com o ato, juntando seus lábios aos da namorada no mesmo instante em um selinho carinhoso. S/n se afastou apenas para olhar melhor para a mais velha. Já havia deixado claro o quanto admira a beleza de Kendall nesse ponto, mas parece não ser suficiente dizer que ela é linda. Mas ela acabou dizendo isso de qualquer maneira.

A noite foi realmente agradável para as duas, principalmente quando se deitaram juntas e S/n sentiu os braços da namorada ao seu redor. Foram poucos os dias que passaram sem se ver, mas longos o suficiente para que a inglesa sentisse falta de momentos assim. O sorriso em seu rosto, naquela noite, não saiu dali.

Kendall também sorria. Passou boas horas apenas observando a inglesa dormir tranquilamente. Algo em S/n sempre chamou a atenção da norte-americana, desde a primeira vez que a viu, em 2018, em um desfile da Versace. Talvez fosse a autoconfiança que S/n tem, ou até mesmo o fato de que em qualquer lugar que ela vá, a atenção sempre está nela, Kendall não sabe explicar. Só sabe que se interessou pela inglesa sem nem mesmo querer.

S/n tem uma personalidade muito bem definida. A atenção não é algo que ela deseja, mas gosta quando recebe. A menos que ultrapasse seus limites, é claro. Sua calma e tranquilidade são características muito fortes, que às vezes irritam um pouco, mas são extremamente bem-vindas para Kendall.

Quando Kendall conheceu a inglesa, sua vida era uma bagunça. Não que ainda não seja, mas era muito mais conturbada do que é nesse momento. Era comum vê-la com jogadores de basquete, o que virou uma piada quando S/n conversou com ela pela primeira vez. A inglesa disse algo como "Quem é o jogador da vez?" quando viu uma aliança no dedo anelar direito da mais velha. Kendall riu, mas não disse quem era seu namorado porque sabia que não precisava. S/n não se importava, na verdade, mas obviamente sabia quem era o sortudo de chamar aquela mulher de namorada; Ben Simmons.

As duas ficaram boas semanas sem conversar, mas se encontraram novamente em uma "noite das garotas" na casa de Gigi. Quase não conversaram nessa noite, no entanto, porque Kendall estava realmente irritada com o namorado e não quis falar com quase ninguém. A única exceção foi Bella, que conseguiu acalmá-la um pouco.

Foram longos meses apenas conversando quando acabavam se encontrando em algum lugar, sem de fato combinar que iriam. Kendall não era de estar em uma festa apenas para ver uma pessoa, mas fez isso em uma after party, logo após mais um desfile pela Versace apenas para ver S/n.

O namoro de Kendall com Ben não durou muito mais tempo, e S/n era o principal motivo. Não importa o que tentasse fazer, a modelo norte-americana não conseguia tirá-la de seus pensamentos e não achava justo com o jogador que as coisas fossem assim.

Mas demorou um pouco mais para que as coisas começassem a se desenvolver para Kendall e S/n. A inglesa em nenhum momento quis apressar as coisas, e Kendall muito menos, então elas passaram o ano de 2019 apenas se conhecendo melhor e ficando algumas poucas vezes.

Foi em julho de 2020 que elas começaram a namorar, depois de um pedido completamente espontâneo de S/n. Não tinha nada planejado, mas tinha a vontade de oficializar de uma vez por todas sua relação com a modelo. Elas estavam no tapete da sala de Kendall, enquanto assistiam qualquer coisa que estivesse passando na televisão quando S/n disse:

- Você aceita ser minha namorada?

Kendall precisou olhar seriamente para a inglesa para ter certeza de que aquilo não era uma brincadeira, mas aceitou no mesmo momento em que percebeu que S/n estava falando sério.












n/a: tentei passar aqui um pouco do relacionamento das duas queridas e espero que faça sentido para vocês.

a fic da bella está em desenvolvimento, então preciso que esperem mais um pouquinho (que pode ser muito, dependendo de como as coisas seguirem).

Relação Complicada [Kendall Jenner] Social MediaOnde histórias criam vida. Descubra agora