O sol da manhã começou a banhar o escritório, lançando uma luz suave pela janela entreaberta. Harry, ainda sonolento, se aninhou mais no corpo quente de Louis, buscando refúgio do frio matinal. Seus corpos estavam apenas vestidos com as cuecas, e o sofá parecia mais confortável do que nunca.
O movimento de Harry fez com que Louis acordasse gradualmente, seus olhos azuis se abrindo lentamente. Ele sorriu ao encontrar o rosto de Harry tão próximo ao seu.
— Bom dia, princesa. Dormiu bem? — Louis sussurrou com voz rouca, seus lábios encontrando os de Harry em um beijo suave.
Harry retribuiu o beijo com carinho, sua voz saindo de maneira fofa e infantil quando ele respondeu:
— Bom dia, Lou. Eu dormi bem, mas agora estou com frio.
O artista acariciou o rosto de seu assistente com ternura antes de se levantar, revelando sua figura esguia vestindo apenas uma box preta. Os raios de sol destacavam as tatuagens que adornavam seu corpo, e o mais novo não pôde deixar de apreciar a visão maravilhosa que tinha do mais velho.
— Vou aumentar a temperatura do aquecedor. — Louis se afastou do sofá, mas não sem antes dar um último beijo em Harry. Ele se movia com uma confiança e elegância naturais, e isso só aumentava o encanto que Harry sentia por ele.
O mais velho se levantou graciosamente e foi até o aquecedor, ajustando a temperatura para um nível mais confortável. Enquanto fazia isso, ele acendeu seu cigarro matinal, inalando profundamente e soltando uma nuvem de fumaça que se dissipou pelo ar. Era um hábito que Harry tinha se acostumado a ver, e ele achava aquilo incrivelmente sexy.
Quando Louis voltou para o sofá, o mais novo o observou com admiração. O mais velho se sentou com as pernas levemente abertas, jogando a cabeça para traz enquanto tragava o cigarro. A fumaça saia lentamente pelos seus lábios finos e convidativos, nesse exato momento os olhos azuis fitaram a beldade ao seu lado. Em seguida, Tomlinson fez um gesto convidativo, batendo rapidamente em suas próprias coxas, para que o mais novo sentasse em seu colo.
Harry não precisou de mais incentivo. Ele se moveu com graça, posicionando-se no colo de Louis, de frente para ele. Seus olhares se encontraram em um desejo mútuo que parecia nunca diminuir.
— Bom dia, Daddy. — Harry murmurou em um tom baixo e sedutor, seus lábios roçando nos de Louis antes que se beijassem. Era uma dança de línguas e suspiros.
O mais velho envolveu o universitário com seus braços, apertando-o contra seu corpo seminu. Os corpos se encaixavam perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro. O calor entre eles era palpável, uma corrente elétrica de desejo que percorria suas peles e os fazia ansiar por mais.
Os beijos se tornaram mais intensos, as mãos de Louis explorando o corpo de Harry de maneira possessiva.
— Você gosta quando está no colo do seu Daddy, não é, princesa? — Louis sussurrou com sua voz rouca no ouvido do mais novo, fazendo arrepios percorrerem seu corpo.
Harry gemeu suavemente em resposta, seus quadris começando a se mover de maneira instintiva, rebolando no colo do mais velho. Louis sorriu com malícia, apreciando o controle que tinha sobre o corpo do mais novo.
As mãos de Louis encontravam na bunda de Harry, apertando-as com firmeza, deixando claro quem estava no comando. Ele inclinou a cabeça para trás, expondo seu pescoço ao mais novo, que não perdeu tempo em deixar uma trilha de beijos molhados e chupões em sua pele.
— Tá gostoso, Daddy? — perguntou o de olhos verdes incerto e com desejo.
Louis gemeu em resposta, os lábios entreabertos enquanto saboreava cada toque e beijo de Harry em seu pescoço. Ele adorava sentir o quanto o mais novo estava entregue ao momento, rebolando em seu colo e fazendo com que o desejo entre eles se tornasse insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Birth of Venus || L.S
FanfictionNos círculos vibrantes e provocativos da cena artística contemporânea, Louis Tomlinson é uma figura notória. Ao contrário de sua fama, Louis leva uma vida de classe média, marcada por uma persistente melancolia. Suas obras desafiam as convenções, p...