Você deixou uma marca, uma marca horrível.
______________________________________
"A marca que você deixou sobre mim, não saiu durante esses anos. Essa marca era totalmente física, mas também era emocional. Você me ensinou a não confiar em pessoas que parecem ser boas, não confiar nem mesmo em alguém que te ajudou. As marcas tristes e pesadas que você deixou sobre meu corpo, essas rachaduras me fazem parecer frágil, como uma boneca de vidro... É, eu lembro que você me chamava assim.Eu era jovem, estava aprendendo a como lidar com a minha vida, eu estava aprendendo a como lidar com monstros como você. Infelizmente, eu tive que aprender está última parte com você. Nunca te perdoarei pelo que fez comigo, e eu espero um dia, lhe encontrar... Mas com você preso em uma maca, com cintos amarrados sobre você, amarrando suas mãos... E tampando a sua maldita boca. Essa sua aparência demoníaca não me assusta mais, esse seu jeito possessivo não me assusta mais, você não me assusta mais. Eu não queria ter conhecido você, eu queria ter a porra de uma vida normal, uma vida sem mortes e sem sentir seus toques malditos sobre meu corpo.
A cada noite eu chorava como uma criança, a cada maldita noite eu me encolhia no canto do banheiro, me lembrando de como era minha vida antiga... lembrando da minha família. Você por dentro, é só um garotinho assustado que precisa de validação e precisa ser glorificado para continuar vivo, para continuar poderoso. Essa sua arrogância e o seu maldito olhar sobre mim, me enoja.
Mas uma coisa terei que falar: Obrigado. Obrigado por ter aberto meus olhos, e enxergar o demônio insignificante que você é. Obrigado por ter me feito evoluir, obrigado por ter me feito sofrer... Com esse sofrimento, foi a única forma que aprendi o quão merda você é. Eu rezo para que todas as meninas que você sequestrou e machucou, consigam sair desse inferno... E eu rezo que as meninas futuras que você sequestrará, consigam por um fim em você... Eu estarei com elas, ao lado delas, olhando e sorrindo enquanto vejo você sofrer.
Ass: Marina Miller."
___________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Curtas do meu universo~
Short StoryEste novo livro apresenta curtas, onde contam acontecimentos antigos e atuais dos meus personagens. Cada capítulo será uma história ou acontecimento diferente, e não sei ao certo se terá continuações.