21

612 27 0
                                    

Thaila*

_hj eu tive que acordar cedo e mandar o meu macho ir embora fui levar a minha mãe numa consulta.. quem me levou foi o escorpião o mesmo fez uma amizade com a minha mãe.. o médico disse pra mim que vai ter que aumentar as doses da minha mãe então o escorpião pagou fiquei indignada mais ele disse que la dar de presente pra ela depois dele ter me deixado em casa eu fui pro meu trampo chego lá cansada pq acordei bem cedo..

Suzana - ta cansada né fia tava mais o meu primo né..

Thaila- bem que eu queria tá com ele agora

Suzana - credo a mãe dele vive reclamando que ele vive falando de vc.

Thaila- sério que bom..

Suzana - tá sabendo que ele vai viajar por dois meses..

Thaila - pra onde?

Suzana - a trabalho vai viajar amanhã por isso que ele quer ficar com vc um tempo..

Thaila - nossa ele nem me contou..

Migele- ou vcs não vão trabalhar não - diz a menina que fica dando encima dos cara da aqui..

Thaila - pq vc não se preocupa com o seu trabalho em.

Migele-depois que vcs são demitidas não pergutem o pq.

Thaila - a garota nem sei o que vc tá fazendo aqui devia tá trabalhando na esquina..

Suzana - vai garota vaza daqui..

_ela sai toda raivosa eu e a suza fica dando risada até que chega algumas clientes depois disso eu vou pra casa hj foi meio espediente cheguei em casa tava o lindo e maravilhoso escorpião já vou brigar com ele.

Thaila- quando vc ia me contar que ia viajar..

Escorpião- mais a a Suzana e bocuda vei - diz vindo até mim - eu vou a trabalho amor mais eu volto..

Thaila- tá - digo passando por traz dele e abrindo a porta e entrando em casa..

Escorpião-a vai fazer de cu doce linda..

Thaila- a vai dá o rabo que eu tô sem paciência vei..

Escorpião- isso e estresse com o trabalho vamo lá pro seu quarto pra eu tirar o estresse..

Thaila- vai pra sua casa o Dylan

Escorpião- pra que essa frescura toda cara eu só vou pra outra cidade por dois meses..

Thaila - aí vc não tem que ficar se preocupando comigo o que eu acho ou não acho do que vc faz da sua vida - digo falando as verdades - sei que sou só mais uma pra vc..

Escorpião-se vc acha isso tá errado thaila eu gosto de vc de verdade mais tu complica vive causando intriga nunca sabe ficar de boa comigo - diz me olhando com raiva - eu te amo pra caralho mais não vou ficar aqui te aturando os seus chiliques bobos por uma coisa tão idiota

Thaila - cara onde eu tava na cabeça quando me envolver com bandido ia dar certo..

Escorpião-onde eu tava na cabeça me envolver com uma mimada..

Thaila-sai da minha casa dyaln..

Escorpião-tchau..

_ele sai de lá pisando forte logo ouso o a moto dele saindo depois de eu ter tomado um banho eu faço o almoço e almoçar com a minha mãe...
_______________________________________________
Gente nesse livro não pode faltar uma intriga né vei sempre tem.. amoo espero que vcs gostem lindas..

Vou tentar lançar capítulos mais cedo só tô lançando tarde mais eo meu único tempo de terminar os capítulos..

Viu bebês deixem o seus comentários.

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora