22

550 28 1
                                    

Thaila*

_já faz cinco dias que o escorpião foi pra tal missão eu tô aqui me sentindo a burra do mundo véi homem e foda.. trabalhei todos os dias e hj eu fiquei de folga fiquei em casa mais as meninas..

Luana - ah amiga ele e um otário mesmo..- diz colocando um copo de coca cola prá mim

Thaila- e um otário que eu amo..

Bruno - ama a piroca dele.

Luiza - para Bruno nem. Tudo e piroca.

Bruno - eu tô mentindo Thai

Thaila- não

Luana - por isso que o Bruno tem tanta língua assim né..

Thaila - ah mentira ele não tá falando né..

_nois pediu uma pizza e comemos tudo depois as meninas foram embora eu fiquei em casa assistindo série o dia inteiro o Fafá se assumiu mais a menina lá que ele tá ficando achei muito legal pra ele não vejo problema nenhum.. o Formiga até mando mensagem pra mim fiquei curiosa mais nem respondi não quero b.o pra ninguém no meu nome.. fiquei cuidando da minha mãe o dia todo fiz um bolo de limão comi metade logo já era 6:40pm eu fui tomar um banho vesti um pijama curtinho e fui fazer o jantar terminei e fui chamar a minha mãe pra comer nós comemos e eu vou assistir um filme mais fico até às 8:30pm pq fiquei com sono tô com muito sono esses dias mais tudo bem., Chego no meu quarto e me jogo na cama coloco o meu celular pra apitar depois fecho os meus olhos e durmo.
_______________________________________________
Eu sei que esse capítulo ficou pequeno mais vou recompensar no próximo e que eu tô sem muita ideia mais sei que já já vou estar lançando uns capítulos da ora..

Pessoal estou lançando o. Meu outra história então vão lá precurar ainda tem poucos capítulos lançando mais esses dias então aqui nesse livro mais demorar um pouco para me lançar capítulos aqui. Mais vou dar o meu melhor.

Deixem seus comentários gatitas..

Vão lá ler minha vidas

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora