Filmes de terror (P.M)

215 12 0
                                    

Ryuunosuke Akutagawa
Foi ele quem achou o livro do satanás, mas não foi ele quem leu.

•Não deu muita importância quando a luz do prédio caiu, só foi sair do quarto dele quando escutou os outros moradores fazendo barulho.

•Deu uma porrada na mulher possuída, tão forte que ela desmaiou, ele ajudou a prendê-la na cama.

•Quando o demônio tomou conta do corpo dela por completo ele se assustou quando a viu no banheiro, cheia de sangue e sorrindo pra ele, novamente ele desceu a porrada na demônia, que tentou morder ele a todo o custo.

•Ele lidou com tudo sozinho, raramente se assustava, era o protagonista que podia facilmente ser um assassino em outro filme.

•Não acabou com a maldição, mas foi embora depois de moer a mulher demônio  na porrada, e nunca mais aceitou ficar na casa de ninguém (ele já nem gostava de visitar os outros, essa situação traumática só ajudou ele a usar uma boa desculpa)

Chuuya Nakahara
Só foi porque os amigos dele foram, e mesmo assim era de cara fechada o tempo todo (ele disse desde o início que ia dar merda, mas o amigo retardado dele disse: se der merda a gente tá na merda junto)

•Sabia que tinha alguma coisa de errada no acampamento, e tinha até escutado uns barulhos do lado de fora, perto do alojamento dos monitores, mas ele não tava nem aí porque não era na porta dele.

•Só foi se importar com o que tava acontecendo quando Albatroz apareceu sangrando na porta, alegando que foi zoar com um cara alto e tomou uma machadada que quase divide ele no meio.

•Chuuya saiu puto do alojamento e procurou o assassino da máscara de hóquei por todos os lugares e só achou ele no píer. Saiu na porrada com ele, ali mesmo, não ligando pra diferença de altura monstruosa.

•O filme de Chuuya duraria menos de quarenta minutos, e ele seria o único personagem que não levaria nenhum susto, pois estaria puto com tudo e todos o tempo todo.

•Chuuya e os flags botaram o Jason pra correr ainda na primeira noite, e foram embora no dia seguinte (Chuuya passou o caminho todo dizendo que ele tava certo)

Ougai Mori
•Elise chegou em casa com uma boneca estranha, feia e assustadora, mas ele não falou absolutamente nada pra ela.

•As coisas estranhas começaram a acontecer e ele começou a ver ela falar sozinha, dizendo que tinha um amigo invisível, mas ele não tinha se assustado (até aí tudo normal)

•Só se tocou que alguma coisa estava acontecendo quando ela foi possuída pelo demônio, e então ele moveu céus e terras pra exorcizar a menina, chegando a sacrificar outras pessoas.

•As pessoas assistiriam ao filme dele mas ficariam com nojo dele e torceriam pro demônio.

Gin Akutagawa, Michizo Tachihara, Ryurou Hirotsu.
•O Tachihara apareceu com um tabuleiro de Ouija pra eles brincarem, e como não tinham nada de melhor pra fazerem, foram falar com gente morta

•Cada um deles estava pensando que era o outro que estava mexendo de propósito no tabuleiro (Maior erro deles)

•No fim, eles jogaram e jogaram e não disseram tchau, e o espírito começou a tentar a Gin e deixava mensagens pra ela falar com ele, a coitada foi enganada achando que estava falando com o espírito inocente de uma criança

•Hirotsu foi o primeiro a notar o estranho comportamento da garota, e alertou Tachihara, que apenas disse "isso é normal". Hirotsu encheu tanto o saco de Tachihara que ele se viu obrigado a jogar mais uma vez pra ver se algo estranho acontecia, e de fato, desta vez, o ponteiro se movia sozinho e os chamava de amigos, o espírito se revelou então de um antigo médico chamado "Ougai Mori" que queria fazer amizade com eles.

• Hirotsu levantou e na mesma hora queimou tanto o ponteiro quando o tabuleiro e levou a Gin em um templo pra darem um benzimento ela, depois disso obrigou todo mundo a mudar de cidade.

Ichiyou Higuchi
Estava tranquila e plena em mais um dia tranquilo trabalhando na máfia, quando mandaram ela buscar um documento em uma sala escura

•Ela estranhou muito que estava escutando barulhos da sala, mas não se importou, ela simplesmente entrou sem ligar a luz, assim que a entidade tentou atacar ela a gata puxou um três oitão e meteu bala em tudo, porém não fez efeito contra a criatura

•Com o tempo Higuchi passou a ser perseguida e se viu desesperada, ela começou dormir de luz acesa e estava com vergonha de pedir ajuda e Akutagawa pensar que ela é uma inútil incapaz de lidar com um demônio das sombras

•Ela levaria muitos sustos e o filme daria a sensação de desespero e perseguição, o espectador também sentiria medo quando as luzes estivessem apagadas 

•Ela é muito inteligente, mas  demorou muito para ela comprar uma imitação de sabre de luz e cacetar a entidade, o final do filme dela ficaria em aberto, já que a cena final seria ela apagando as luzes do quarto dela para dormir e em seguida gritando

Motojirō Kaiji
•Uma das cobaias dele faleceu após uma sessão dolorosa de experimentos, ele ficou triste pela perda da cobaia, já que havia feitos muitos avanços com aquela em específico e demoraria muito pra preparar outra cobaia naquele nível, foi quando ele ouviu uma história sobre um cemitério de animais

•Ele escutou atentamente as histórias e acompanhou as crianças que levavam seus animais de estimação, porém, ele não tinha esperança alguma, achava aquilo simplesmente bobo, mas grande foi a surpresa dele ao retornar no outro dia e ver alguns coelhos e cachorros andando novamente sobre quatro patas como se nunca estivessem mortos.

•Então foi quando ele teve a brilhante ideia de enterrar não só uma, mas todas as cobaias que ele havia perdido até então, o que resultou em uma dúzia de mortos vivos com tendências homicidas andando livremente pelo laboratório dele na Máfia

•Ele honestaste não estava nem aí se os mortos dele estavam causando ou não problemas, ele só queria estudar, só tomou uma atitude quando recebeu ameaças da chefia porque alguns subordinados do Chuuya e da Kouyou estavam misteriosamente desaparecendo

•Resolveu da forma dele de resolver, falando pelos cotovelos e explodindo a merda toda (o prejuízo foi imenso, o Mori não dormiu por uma semana, estava muito preocupado com os gastos)

Kouyou Ozaki
Por uma coincidência do destino ela estava passando pela cidade e descobriu que ocorria anualmente um evento de expurgo

•Ela não deu muita bola para o expurgo já que ela ia voltar pra casa dela a noite, ela só não contava que durariam os pneus do carro dela, e a diva não gostou nada disso, tanto que foi esse o motivo que ela arrumou pra passar a faca em geral (carro dela era um fusca rosa super fofo)

•Vários homens mau intencionados a cercaram, mas ela deu cabo de todos, e só pelo esculacho ela resolveu que iria atrás do prefeito da cidade (ignorando que membros com cargos altos do governo estavam imunes ao expurgo)

•No final da noite ela acabou com o expurgo e os políticos

_____________________________
Akutagawa- a morte do demônio: A ascensão
•Chuuya- Sexta feira 13
•Mori- qualquer filme genérico de terror
•Tachihara, Gin, Hirotsu- Ouija
•Higuchi- Quando as luzes se apagam
•Kaiji- Cemitério maldito
•Kouyou- Uma noite de crime

Imagines, headcanons, preferences BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora