Um acordo

15 4 1
                                    

Jung hoseok;

Naquele momento tenso, enquanto encarava Taehyung, uma ideia começou a tomar forma em minha mente. Por mais relutante que eu fosse em recorrer a essa opção, era uma solução que, de certa forma, poderia resolver diversos problemas.

pensei, considerando todas as complexidades dessa nova perspectiva. Aceitar Taehyung como meu submisso poderia ser uma maneira de manter um olhar mais atento sobre ele, mantendo-o sob controle e, ao mesmo tempo, tirando vantagem de suas habilidades únicas.

Além disso, o ter como submisso acalmaria o povo dos roubos das joias.

Kim Taehyung;

— Você será meu submisso.

As palavras dele ecoaram na minha mente, e eu me vi diante de uma escolha que não parecia ser uma escolha de verdade.

— Eu não sou pago para ser um criado!

Hoseok, com uma calma inabalável, perguntou: "Para que, então?"

Fiquei momentaneamente sem palavras, perplexo pela pergunta direta. O silêncio pairou no ar antes de Hoseok completar sua explicação:

— Era o que eu pensava.

Ele deixou claro que ou eu serviria a ele, aceitando meu papel como seu submisso, ou enfrentaria as consequências de minhas ações.

— O que eu vou fazer?

Ele olhou diretamente para mim e  respondeu com clareza

— Você vai servir a mim.

— Ainda não entendi. O que eu vou fazer?

hoseok respirou fundo antes de explicar.

— O que você faz?

respondi hesitante — Bem, eu faço-

— Você fará o que eu disser. — ele completou

— Você vai me levar para o castelo, certo?— perguntei

— Sim, vou te levar.— respondeu ligeiramente.

— E eu vou ter um quarto só para mim?—  disse animado.

— Não, você vai dormir comigo.— respondi de forma simples, afinal ele era meu submisso.

— Por que?

Jung hoseok;

céus, ele já esqueceu?

— Porque você fará o que eu quiser.— expliquei, torcendo para que ele entendesse.

..

narra-se que chegando no castelo, percebi que o garoto fixou maravilhado ao olhar em volta.

— Por favor, mostre o quarto para Taehyung — pediu Hoseok às empregadas, instruindo Taehyung a seguir em frente.

Entretanto, o mensageiro pareceu fazer uma suposição incorreta e questionou:

— Vossa Majestade, o senhor trouxe uma prostituta para cá?

Hoseok ficou visivelmente irritado e respondeu com firmeza

— Não, não trouxe. Peço que tenha respeito.

Para Taehyung, aquele quarto no castelo era um oásis de conforto e hospitalidade que ele nunca havia experimentado antes. Ele estava acostumado com uma vida dura nas ruas, onde o tratamento era frequentemente rude e hostil. O contraste com a "bondade" e a consideração que estava recebendo agora era avassalador.

Mesmo com as complexidades de sua nova posição como submisso de Hoseok, Taehyung não queria deixar aquele lugar. Era uma oportunidade para ele experimentar uma vida diferente, ser tratado com dignidade e, quem sabe, encontrar um novo caminho. A possibilidade de permanecer no castelo o intrigava, oferecendo-lhe uma perspectiva que ele nunca imaginara antes.

Kim Taehyung;

Fiquei verdadeiramente maravilhado com a beleza e o conforto do quarto de Hoseok. Era quentinho e acolhedor, uma verdadeira mudança em relação aos lugares onde eu estava acostumado a passar a noite.

— Você gostou do quarto? — Hoseok perguntou, esperando por minha reação.

—Sim, é diferente —respondi.

— Vá se banhar antes de dormir. Se precisar de alguma coisa, pode pedir às mulheres do castelo.

Sua voz carregava autoridade, e eu sabia que devia obedecer.

...

Vesti uma camisola de véu que me deram e, ao me ver no espelho, percebi que era um traje um tanto ousado.
quando hoseok percebeu então logo me perguntou;

— Você vai dormir assim?

— Sim, por quê? O que mais faríamos?— perguntei confuso.

— Dormir.— respondeu diretamente.

A confusão se instalou quando Hoseok disse que íamos dormir, e eu não entendi por que ele havia levantado a questão da minha roupa se a intenção era apenas dormir.

Naquela noite, nada de extraordinário havia acontecido, e eu me perguntava o porquê. A expectativa havia se formado em minha mente, mas o encontro não havia se concretizado.

Ele poderia me pedir qualquer coisa, Afinal, eu era o submisso dele.
Normalmente os homens com quem já trabalhei me pagam para serviços extras, uma noite, duas noites, mas hoseok, apesar de me ter só para ele não tocou nem um dedo em mim, e continuei a me perguntar o porque.

talvez ele seja um tanto tímido.
Ou talvez esteja esperando o momento certo.

Patético.

Vamos logo, eu quero acabar com isso.

Pela manhã, as moças do castelo vieram com notícias de que Hoseok havia saído para uma reunião e que eu deveria me preparar para o café da manhã. Elas me apresentaram um traje que simbolizava a realeza para vestir, o que me pareceu um tanto estranho, mas as moças explicaram que era uma questão de nobreza.

Desci as escadas vestindo o traje, e me deparei com uma mesa enorme repleta de uma variedade impressionante de comidas. A grandiosidade do café da manhã real me deixou impressionado e, ao mesmo tempo, um pouco fora de lugar, considerando minha origem. Era um lembrete constante de que agora eu estava em um mundo muito diferente, cheio de rituais e formalidades que eu ainda estava aprendendo a compreender.

Jewels of Love (Vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora