Olá, bem-vindos ao meu mais novo romance, estilo Dark. Escrevi essa história com muito carinho, chorei, sorri e quase arranquei os cabelos diversas vezes... espero que curtam o turbilhão de sentimentos, que eu sei que, no fundo, todos nós gostamos.
Brincadeiras à partes, vamos aos avisos que, infelizmente, são necessários;
• NÃO PERMITIREI DISCURSOS DE ÓDIO NOS COMENTÁRIOS, de qualquer tipo. Eu sei que às vezes os personagens tomam decisões idiotas, porém, eles são humanos, e humanos cometem erros. Tentem evitar xingar muito eles, e nem o coleguinha leitor, para que seu comentário não seja excluído.
• FAVOR NÃO DAR SPOILER, sobre nada, nem uma informação. A publicação vai começar agora, mas sinto que devo avisar desde já para evitar problemas. E me desculpe a franqueza, mas isso é chato para caralho.
• CAPÍTULOS DUAS VEZES NA SEMANA, em dias sortidos. Não vou impor um para que não haja confusão, mas eles viram entre segunda-feira e sexta-feira.
• NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO, INSPIRAÇÃO OU O QUE MAIS INVENTAREM PARA COPIAR A HISTÓRIA, entendo que, às vezes, quando lemos, surgem ideias, mas não confundam isso com plágio. É crime, prescrito no Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
• LEMBRANDO QUE NÃO NECESSARIAMENTE CONCORDO OU COMPACTUO com qualquer ação e acontecimento presentes no livro. Há muitas atitudes e pensamentos grotescos que não devem ser amenizados. Não estou romantizando. Tenham consciência do que lêem e saibam diferenciar ficção e realidade.
• CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: +18 ANOS, cada um sabe o que deve ou não ler.
Aviso desde já que os temas de;
• Palavreado chulo e depravado
• Violência extrema explícita
• Morte
• Manipulação e abuso psicológico
• Possessividade e relacionamento abusivo
• Sexo explícito
• Drogas
• Atividades ilegais
• Linguagem ofensivaEstarão evidentes ao decorrer da história, se você se sente incomodado(a) com algum dos temas acima e ache que poderá gerar um gatilho, alerto desde já que esta história não é para você. Procure uma leitura mais leve que eu sei que encontrará. Lembre-se, saúde psicológica em primeiro lugar.
Se ainda assim pretende continuar, é por sua conta e risco...
Por fim, é um prazer imenso tê-lo(a) aqui, espero que aproveite e experiência de vivenciar esse história, que passei meses trabalhando.
E lembrem-se, sejam gentis. Votem e comentem, pois isso dá motivação e me mostra se vocês estão gostando.
RECOMENDADO: FUNDO PRETO.
Bjoos e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐂𝐄 - 𝑹𝒆𝒊 𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐
Romance🥇1º lugar em ROMANCE no concurso Synergy Até onde uma pessoa é capaz de ir por uma vingança? Até onde uma alma pode ser corrompida ao ponto de não lhe sobrar nada além de estilhaços? Até onde pode ir a maldade de um homem? Heather Eveline nunca pre...