Eu nunca tinha chegado ao um ponto desse com ninguém, eu realmente não tive nenhum contato tão íntimo com ninguém e não pensava que seria ele mas sentia meu coração feliz e meu estômago cheio de borboletas pelo momento.
Sentir amor, gostar do Kujo era algo que é difícil explicar. Não sei o que viria acontecer daqui em diante, não sei se ele fez isso apenas por diversão ou porquê ele realmente sente algo por mim.
Kujo me vê pensativa e nervosa de mais. - o que houve? - ele se senta aí meu lado, ele estava preocupado, isso era fofo.
- Nada, só sem reação, não sei explicar muito bem... - disse baixo sem olhar para seu rosto.
Sua mão acaricia meu rosto e vai até meu queixo me fazendo virar para olhar seus olhos. Os olhos que não estavam cobertos pelo chapéu. Lindos olhos azuis mais profundos que o vasto oceano, onde eu conseguia entender seus sentimentos.
- Se você acha que eu fiz isso porquê quero apenas seu corpo, você está errada. - seu tom era suave e reconfortante, me sinto aliviada. - Eu tomei coragem para fazer algo que eu queria fazer desde a primeira vez que eu troquei minhas palavras com você.
Eu conheço ele a um bom tempo, tempo suficiente para saber o quão é difícil para ele expressar sentimentos. Soube pela sua mãe que ele perdeu seu melhor amigo antes das férias do começo do ano. Depois disso ele ficou mais sério e rude, não demonstrava nada.
Ele ainda me olhava, suas bochechas estavam ruborizadas, ele estava envergonhado. - Foram alguns meses juntos, mas foram esses que me fizeram sentir o que eu nunca achei que iria sentir. - Kujo estava demonstrando seus sentimentos para mim. - com você, me sinto livre e muito bem.
Eu olhava ele boquiaberta, sentia meu rosto esquentar. Eu estava ouvindo meus sentimentos sendo correspondidos. - Eu não ia saber explicar o que eu sinto, mas você disse todas as palavras de forma perfeita para descrever o sentimento de amor que tenho por você. - sentia meu coração acelerar, sua mão não estava mais eu meu rosto, ele segurava as minhas mãos apertando e acariciando de leve. - como disse antes, Eu te amo.
Jotaro sorri, seu rosto vermelho. A cena que eu vi era perfeita, o jovem que sempre via sério e que não ligava pra nada, agora estava sendo verdadeiro comigo. Esse é o momento mais importante da minha vida.
Nós dois sorrimos igual bobo, eu o abracei sentando no seu colo, o abraço dura minutos, mas que pareciam a eternidade ao seu lado. - então, isso significa que somos namorados? - digo desajeitada sentada no colo dele, que o mesmo estava deitado.
- O que você me diz? - Ele sorri para mim. Eu bagunço seus cabelos, descendo ate sua bochecha apertando as mesmas.
- Não vai ter um pedido especial? Assim eu choro. - diz um biquinho e um drama bobo.
- Ce quer um pedido? - ele perguntou curioso.
- Seria bem mais romântico não acha? -eu disse apoiando minhas mãos em seu peitoral exposto.
- Seria, mas dá muito trabalho.
- Continua o mesmo Kujo de sempre - eu dei um tapinha no seu peito.
- Não enche. - ele me puxa para deitar em cima de si, me envolvendo com seus braços.
- Boa noite, Jojo.
- Boa noite pequena.
No dia seguinte
Sinto uma movimentação na cama, lembrei que Jotaro estava dormindo comigo. Eu esfreguei meu olhos para abri-los e me acostumar com a claridade do local.
Abro meus olhos e vejo Jotaro ainda dormindo, ele estava encolhido perto de mim. Acho aquela cena muito fofa, seus cabelos bagunçados, sua leve respiração. Me levanto ficando sentada na cama para alcançar meu celular. Ligo ele e vejo que são 10:30. É sábado, não há problema em acordar tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝑱𝒐𝒋𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ☆
Romance☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•☆ ❝↣ 𝑱𝑶𝑱𝑶 𝑵𝑶 𝑲𝑰𝑴𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑨 𝑩𝑶𝑼𝑲𝑬𝑵 ✩❞ Algumas histórias com nossos jojos e amigos musculosos. Não faço nada maduro, por favor, não insista!! Trago romance e coisas fofa ao universo bruto de...