NARRADOR
Juliette estava animada para os shows que iria nessa noite, mas ela também estava nervosa, ela sabia que Sarah estaria lá, sabia que Sarah estaria dando entrevista e que iria ser entrevistada pela mesma.
Já fazia alguns meses que elas não se falavam, ao menos se esbarravam, Juliette sentia saudade de um remember com sua ex, mas era muito orgulhosa para tal.
Era duas almas intensas que se amavam, se queriam, clamavam pelo corpo uma da outra e mesmo assim não davam o braço a torcer, Juliette queria nem que fosse uma última vez provar sua ex de novo, sentia falta dos beijos, dos toques e da sintonia que elas tinham juntas.
POV JU
Eu estava sentada esperando meu cabeleireiro terminar de arrumar meu cabelo, estava olhando o story do povo se arrumando para o evento, assim que passei os story de Jade, o story de Sarah apareceu e porra, ela estava linda, ela é linda, está perfeita.
Ela também estava se arrumando para o evento e o frio na barriga me tomou, comecei ficar nervosa, já fazia uns meses que a gente não se fala, confesso que quando lancei meu álbum eu fiquei esperando mensagem dela, nem se fosse para me xingar por causa das músicas que fiz pensando nela, mas eu não julgo, fui bastante insegura e fechada na nossa relação tão intensa.
Confesso que sinto falta, estar com Sarah é a mesma coisa que estar em casa, até eu entender que eu podia sim ser eu mesma, demorou e custou caro.
Estava viajando em pensamento e não percebi Halisson entrando no quarto com preto.
Halisson: Tá se produzindo toda ela, quer impressionar quem ?
Ju: Não quero impressionar ninguém, é um evento preciso estar bem
Halisson: Sua mulher vai estar entrevistando_ disse como se não quisesse nada
Ju: Ex Halisson, ex_ disse quase sussurrando
Halisson: Ex porque é burra, porque se fosse esperta seria atual
Ju: Tem como deixar eu terminar aqui ? Preto leva Halisson daqui, só aparecem quando estiver na hora de sair
Preto: Virei babá agora é? Oxi menina
Saíram do quarto rindo da minha cara e eu fiquei ali terminando de me arrumar, tentava enrolar o máximo possível, mas não teria como adiar, já estava tudo confirmado, eu teria que encarar meu passado.
Assim que terminei de me arrumar fui de encontro com o pessoal, iríamos de van, tinha algumas pessoas ali que eu já tinha amizade, como Sasha e seu marido, combinamos que ficaríamos juntos no mesmo camarote, fomos conversando de tudo e mais um pouco, tinha até me esquecido que iria estar cara a cara com Sarah.
Quando descemos no lugar onde estava dando as entrevistas meu olho logo caiu sobre ela.
Ela estava ainda mais perfeita pessoalmente, eu não conseguia dar um passo a diante, fiquei parada ali olhando pra ela, eu estava tão feliz de ver ela ali, ela sempre quis fazer esses robes de entrevistadora.
Sasha: Ju você não vem ?_ sai dos meus pensamentos com a Sasha me chamando ao lado de Sarah
Ju: Tô indo mulher_ Sarah ficou me encarando alguns segundos e eu dei um sorrisinho pra ela que foi retribuido por estarmos com bastante câmeras ao nosso redor
Sarah: Olha quem encontramos aqui, Juliette a bonita, diz aqui pra gente como você está se sentindo depois de lançar um álbum maravilhoso prós seus fãs ? Já tem alguma música favorita?_ ela pergunta descontraída e por um momento meu coração palpitou e meu estômago se infestou de borboletas.