008

1.1K 143 27
                                    



001 — Em que música vocês querem que a fanfic do Charlie Weasley seja inspirada?

002 — Não esqueçam de votar e principalmente, comentar!

003 — Postei um video da fanfic na minha conta do tiktok (sumoconnor), vão lá dar uma olhadinhaaa



PHOENIX SABIA SOBRE A MISSÃO que Voldemort havia dado a Draco, mesmo que tentasse não pensar naquilo e nas consequências disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PHOENIX SABIA SOBRE A MISSÃO que Voldemort havia dado a Draco, mesmo que tentasse não pensar naquilo e nas consequências disso.

Ela havia avisado Dumbledore, mas ele já sabia e tinha um de seus malditos planos para aquilo, não restava outra escolha para Phoenix a não ser esperar para ver o que iria acontecer.

No momento atual, ela estava na torre do relógio, cercada por Comensais enquanto Draco Malfoy apontava a varinha diretamente para o diretor. A mão do loiro tremia violentamente e a garota tirou sua varinha do bolso, se preparando para tirar aquele peso dos ombros do irmão, porém, Bellatrix colocou a mão em seu ombro, um aviso silencioso para que não se metesse.

Então, Severus Snape acabou com tudo em um único segundo. Phoenix viu, como se o tempo tivesse repentinamente ficado mais lento, o diretor Albus Dumbledore cair da torre, sem vida.

Mesmo que Dumbledore soubesse que fosse melhor, isso não fez a garota se sentir melhor.

Enquanto os Comensais começavam a causar o verdadeiro caos pelos corredores do castelo, Phoenix agarrou o braço de Draco, o puxando para longe da confusão antes que todos os alunos decidissem se voltar contra os dois. Draco Malfoy tremia violentamente, o que apenas fazia a garota ficar ainda mais nervosa.

— O que vamos fazer?

Phoenix respirou fundo, olhando ao redor. Ela conseguia ouvir os gritos dos alunos e as risadas maníacas de Bellatrix enquanto causavam caos.

— Não sei — murmurou, tentando pensar — Só vamos tentar nos manter longe de confusão e... Merda.

Ela viu um garotinho da Sonserina escondido ao lado de uma das armaduras do corredor, a criança tremia e chorava baixinho com medo do que estava acontecendo, então, Greyback estava indo na direção dele e Phoenix sentiu seu sangue ferver. A garota soltou o braço do irmão e avançou na direção dos dois, imediatamente se colocando na frente da criança.

— Você é um estúpido mesmo — falou, furiosa — Sonserinos não, seu idiota.

Greyback estreitou os olhos e Phoenix se perguntou se ainda restava algum pingo de humanidade naquele corpo.

— O que faz você pensar que eu não posso te atacar também?

A loira forçou um sorriso malicioso, tentando se manter firme, a varinha apontada diretamente para o pescoço do lobisomem. Os meses de lições de Bellatrix e Voldemort passando em flashes na sua mente.

My Tears Ricochet | Ron WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora