Capítulo 01

69 7 4
                                    

  Sou Eda Yildiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sou Eda Yildiz. A minha vida sempre foi planejada do meu jeito. Cresci para o sucesso e os negócios.

   Fui criada pela minha tia Ayfer e minha prima Melô somos unha e carne. Nunca escondemos nada da outra. Sou uma das arquitetas paisagistas mais conhecidas da Itália e fora dela. E depois de dois anos estou voltando para Istambul, minha cidade natal, saudades de comer melhor almôndegas do mundo. Minha tia Ayfer é dona do maior restaurante da Turquia, " The Yildiz".

  Desembarquei no aeroporto de Istambul. Ao longe vejo minha tia Ayfer e Melo com uma placa escrito " Bem-vinda Eda Yildiz". Corri para abraçar as três. Que saudade estava de momentos como esse.

- Minha menina, como você está? Como foi o vôo? - Falou minha tia mexendo em meus cabelos e dando um lindo sorriso.

- Estou bem, o vôo foi maravilhoso, tia. Falei enquanto caminhamos para saída do aeroporto.

- E Cerem, mandou um beijo e disse que está ansiosa pra te ver. Disse Melo toda empolgada enquanto colocava minha mala no porta malas.

- Eu também estou ansiosa pra conversar com ela, são quatro anos sem nos vermos. Falei enquanto entrei no carro dando partida.

Uma das coisas que amo fazer é dirigir. Amo sentir a brisa do vento batendo sobre meu rosto. Seguimos direto para restaurante já que ficarei no meu apartamento. Minha tia não gostou muito, queria que eu ficasse na casa dela, mas amo ter minha liberdade.

Assim que chegamos no " The Yildiz" fomos para cozinha minha tia, tinha que voltar ao seu trabalho. Ao chegar no ambiente eu senti cheiro das almôndegas pairando o ambiente. Não pensei duas vezes para pedir um prato com almôndegas e salada de berinjela. Com toda euforia minha tia colocou pra mim. Me sentei na bancada.

- Nossa tia, que saudade que eu estava dessas almôndegas. Falei enquanto devorava o prato em minha frente.

- Eu sabia que você iria querer minha linda. Ela falou enquanto colocava seu avental.

  Comia por puro prazer. Alguns funcionários vinheram me cumprimentar, porém maioria não gostam de mim sou muito fechada sorrio pouco por aqui. As únicas que conseguem falar comigo é minha tia e Melo. Assim que terminei ouço meu celular tocar sorri ao ver Cerem me ligando por chamada de vídeo.

             ( Ligação on)

- Amigaaaa!! Bem vinda de volta - Falou Cerem batendo palmas pra mim, baixei minha cabeça dando um sorriso de lado.

- Olá Cerem Bolat! O que me dá honra de sua ligação - Falei pegando o celular enquanto colocava o  prato sujo na pia.

- Nossa pensei que fosse dizer que estava também com saudades de mim, Eda

- Você sabe muito bem que eu não gosto dessas coisas melosa né ?! - falei me sentando na pancada enquanto bebia limonada.

- AFF - Ela falou enquanto revirava os olhos. - Você fez falta, tanta coisa aconteceu nesse tempo, meu irmão Engin está noivo da minha cunhada Piril

Amores Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora