Acordamos juntas e corremos para arrumar as coisas, tomamos banho e trocamos de roupa, eu coloquei uma saia e um body, com um blazer por cima, estava frio e não queria ir de calça, pelo menos os braços iriam aquecidos, descemos com as malas em direção a recepção, entregamos os cartões e ficamos esperando os meninos.
Diego apareceu primeiro e Marcos logo depois, fomos todos em um único carro, eu e Raissa obvio que fomos atras, já que os dois estavam conversando sobre negócios, estávamos nos sentindo as primeiras-damas, ela por estar com um CEO e eu por ser amiga dela e do CEO.
Chegamos no aeroporto e Juan já nos esperava, tenho 8 projetos para fazer, todos para mês que vem, e ainda o da nova empresa que vai ser construída, e esse projeto será feito juntamente com o chefe. Já estávamos dentro do jatinho, me sentei no mesmo lugar da última vez, aproveito para dormir já que será algumas horas de viagem.
Acordo com o jatinho aterrissando, obro bem os olhos e vejo que já é quase noite, observo a todos, apenas Diego e Marcos estão conversando, meu irmão está mexendo no notebook e Raissa ainda dorme, dou uma leve balançada nela.
Maya: Já chegamos.
Raissa: Aí que bom, estava com saudades daqui e de trabalhar.
Maya: Eu penso igual.
Assim que o piloto abre a do jatinho eu me levanto e ajeito minha roupa, olho no meu celular e vejo que já são 20h da noite, pego minha bolsinha e desço as escadas, pego minhas malas e espero Raissa, iriamos embora de taxi, e meu irmão iria direto pro seu apartamento novo, já meu os meus dois chefes iriam para a empresa olhar como anda os processos.
Marcos: Até amanhã pessoal, espero ver vocês bastante animados amanhã, teremos muito trabalho.
Me despeço de todos e sigo até a parte onde ficam os taxis, o motorista guarda nossas malas e logo já estávamos nas ruas de NY, gosto muito de São Paulo, mas nada se compara a New York, aqui tudo é perfeito, a paisagem, o cheiro, tudo.
Quando chegamos no nosso apartamento, a primeira coisa que fazemos é ir buscar Filo, estava com bastante saudades da minha cachorrinha favorita, assim que chegamos no pet shop ela nos viu e ficou eufórica, estava cheirosa e com lacinhos nas madeixas. Voltamos para casa e assim que entramos, corri pro banho e me sentei na cama de Raissa.
Maya: Me conta tudo, tudinho.
Raissa: Aí ele é um fofo, jamais me imaginei querendo alguém assim, ele me levou para jantar, me deu flores, e ele beija muito bem.
Maya: Está apaixonada, está vendo filo, foi só sua mãe mudar de vida que ela encontrou o seu grande amor.
Raissa: Você também é mãe dela.
Maya: Quando vocês casarem quero guarda partilhada.
Raissa: Não sei se vamos casar.
Maya: Por quê?
Raissa: Porque está acontecendo muito rápido, tenho medo de me machucar.
Maya: Se você se machucar terá eu e filo para te ajudar a sarar seu coração.
Raissa: Obrigada amiga, você é como um irmã para mim.
Maya: Eu te amo, vem cá. – Nos abraçamos. – Separa sua roupa de academia, amanhã começamos e sem reclamar.
Raissa: Tudo bem mandona.
Maya: Agora vamos comer algo, estou faminta.
Raissa: Vou fazer 2 sanduiches. – Ela corre até a cozinha e eu vou atrás.
Depois de comer, escovo meus dentes e vou pra cama de Raissa, combinamos de dormir juntas hoje assistindo um filme, só que como sempre o filme quem nos assistiu, ela dormiu primeiro e eu desliguei a TV indo dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO ARROGANTE E A ARQUITETA
FanfictionMaya Tavares é uma jovem mulher com o sonho de virar uma Arquiteta de sucesso, com esse sonho sendo estragado pelo seu pai, ela tenta seguir esse sonho em outra empresa. Na ENG FERREIRA LTDA ela conhece o grande CEO Diego Ferreira, eles tem uma inte...