Capítulo 22

8 2 0
                                    

Diego

A vejo saindo da sala e fico frustrado, ela está me ignorando desde ontem, me negou um beijo, mas se esfregou em mim, e hoje isso, vou acabar enlouquecendo com essa mulher, é a primeira que me tira da linha desse jeito, ela ainda vai ser minha, mesmo se negando a me querer, a farei minha mulher custe o que custar.

Desligo meu notebook e vou para o elevador, desci direto na garagem e entrei no meu carro, havia mandado lavar ele, estava limpinho, depois da minha vó, ele é meu segundo amor, e falar em vó, terei que passar na casa dela, afinal já faz dias que a ignoro, depois que ela veio com um papo de casamento, passei a ignora-la.

Dirijo até sua casa na esperança de apenas vê-la e ir embora, mas é impossível quando se trata de dona Dulce, é engraçada, meiga e doce, mas quando não se obedece o que ela manda, vira uma leoa, ela já está assim comigo a dias. Chego em sua casa e vejo o carro do meu irmão estacionado, saio do meu carro e observo a casa onde nasci, meu pai havia deixado ela para mim e Marcos, mas achamos melhor deixa-la com dona Dulce.

Bato campainha e logo sou atendido por Marines, grande amiga e governanta da minha vó, ela com seus 58 anos ainda é bastante jovem.

Marines: Dulce querida venha ver quem está aqui na porta.

Dulce: Se não for o Tom Cruise nem precisa abrir.

Diego: Já está sonhando de novo vovó?

Dulce: Você é muito melhor que ele meu filho.

Diego: Vejo que a senhora está feliz.

Dulce: E muito, um dos meus meninos vai se casar.

Marcos: Vovó apenas vim te apresentar a minha futura namorada.

Dulce: Ela é uma ótima mulher, se casarão em breve. – Ela faz um cafune no meu irmão. – Mas estou bastante chateada com seu irmão.

Diego: Comigo vovó?

Dulce: Sim, cadê a namorada, pretendente ou noiva?

Diego: Vovó, não penso nisso, minha vida está muito presa no trabalho, não quero ninguém tentando mandar em mim.

Dulce: Ninguém manda em você, nem mesmo eu que sou sua vó você não obedece, imagina alguma mulher.

Marines: O jantar está servido senhora.

Dulce: Senhora é sua mãe Marines, já lhe disse que somos amigas e meus netos sabem.

Fomos todos para a mesa, Raissa já estava sentada na cadeira ao lado da onde Marcos costuma sentar, me sento do lado da vovó, Marines é a melhor cozinheira que eu já vi na vida. Termino de comer e me levanto indo na direção do escritório do vovô, lá ele tem os melhores whisky, uma coisa que minha vó nunca mudou, depois que ele se foi.

Me sento em sua poltrona e bebo todo o liquido do copo, sinto tanta falta de quando sentávamos aqui e conversávamos de tudo, desde futebol americano a mulheres. Me lembro bem do conselho que ele me deu, quando encontrar uma mulher que mexe mais com sua cabeça do que com o coração, case com ela.

E eu encontrei essa mulher, mas não sei se estou pronto para me casar, quero viver minha vida ao máximo sem arrependimentos, e eu já sei o que vou fazer. Volto para a cozinha e vejo vovó conversando com Raissa, vou até ela e lhe dou um beijo na testa e vou embora.

Chego em minha casa e vou direito para o banheiro, tomo um banho e pego meu notebook na mesa, mexo em alguns e-mails, e deito na cama para dormir.

CEO ARROGANTE E A ARQUITETAOnde histórias criam vida. Descubra agora