Coeste, uma cidade bastante povoada, em nessa cidade está nosso grande protagonista fegeta.
Ele estava em frente a uma loja, e estava vendo uma flecha.
Fegeta: moço, quanto custa essa flecha?
Vendedor: desculpe garotinho, mas isso e uma arma de verdade por tan....Fegeta perde a paciência e logo mete um soco na cara do vendedor, e quebra a cara dele e o punho de fegeta atravessa o crânio.
Fegeta:veio chato do caraio.
Então fegeta rouba a flecha, e começa a andar pela rua, e logo ele começa a escutar um grito.
???: socorro, alguém me ajuda, eles querem me matar.
Então fegeta ele vai até o pedido de ajuda, e encontra dois adultos tentando matar uma criança.
Frisk: ei, me ajuda, por favor.
Adulto 1: olha só, parece que mais um veio, se bem que ele não e tão importante assim.
Adulto 2: vamos levar ele, talvez a chefe nós dê um aumento.
Frisk vai correndo se esconder atrás do fegeta, e os dois adultos se preparam para atacar, e então fegeta rapidamente vai pra cima do primeiro, e logo mete um soco no nariz dele que quebra, e logo em seguida manda ele contra uma parede.
Adulto 2: uma criança não e tão forte assim...
Logo fegeta vai até ele e soca a cabeça dele e quebra o crânio dele, frisk está morrendo de medo e horrorizada com a cena, logo fegeta aponta a mão dele para o outro adulto na parede, e dispara uma rajada de ki contra ele, o transformando em pó.Fegeta: prontinho princesa, esses fracotes já foram eliminados, mas, eles eram tão fraquinhos, você poderia ter eliminado eles por conta própria.
Frisk:e que eu não sou tão forte assim.
Frisk triste, senta no chão, e logo fegeta senta do lado dela.
Fegeta: porque eles estavam atrás de você?
Frisk: e porque....
VOCÊ ESTÁ LENDO
undertale
Fanfictionfanfic essa história contém elementos de vários animes, então espere ver muitas coisas aqui enfim, fanfic de porra e aventura, se divirta História criada por mim mesmo