Mudando o Status

148 15 0
                                    

“Mãe Miranda acaba de me ordenar que retire todo o nosso pessoal.”

“Retirar nossa equipe?” Daniela perguntou, com os olhos arregalados de medo

“Sim, minha querida” Alcina respirou fundo

“Não podemos simplesmente mandá-los de volta para a aldeia?” Belas perguntas

"Receio que não. Mãe Miranda pretende acabar com a aldeia também.” Alcina suspira

"Porque agora?"

“Aparentemente, ela encontrou um recipiente adequado para Eva. Os aldeões não são mais necessários para seus experimentos.” Ela passa a mão na testa “agora eles são simplesmente um risco”.

A sala está mortalmente silenciosa. Certamente há uma pergunta não formulada.

“E quanto a eles?” Cassandra quase rosna, apontando para você e os outros humanos. “Nós os poupamos ou você está tão cego por sua devoção a Miranda que está disposto a matar seu parceiro?”

“Cassandra, não fale assim!” Bela repreende

“Estamos todos pensando nisso, Bela” Ela bufa “Eu sou a única corajosa o suficiente para dizer isso em voz alta”

“Chega” Alcina levanta a mão enluvada e a sala fica em silêncio mais uma vez. Alcina olha para os ocupantes do quarto, seu olhar suavizando sua nova e estranha família.

“Eu nunca desobedeceria Mãe Miranda” Cassandra joga um braço protetor sobre você. Seu anel de noivado brilhando na luz. Bela e Daniela fazem o mesmo com as respectivas namoradas. Andrea parece um cachorrinho chutado

“Mas” Alcina continua “Se vocês quatro de alguma forma escapassem do meu alcance. Atenha-se às passagens ocultas dos servos, aquelas que se conectam a todos os cômodos deste castelo, fora de vista, onde eu não possa alcançá-lo. ela sugere “então você pode sobreviver”.

Todo mundo relaxa. Alcina vai até Andrea e acaricia seus cabelos. A mulher mais baixa se inclina ao seu toque, derretendo-se quando a condessa coça o queixo. “Vocês quatro deveriam ir para as passagens agora. Tranque-os por dentro e proteja-se nos recantos mais profundos do castelo” todos vocês concordam “Tenho a sensação de que vocês quatro não querem ouvir isso”

Você abraça Cassandra antes de ir até uma das prateleiras de armazenamento e colocá-la de lado. Emilia e Andrea seguem você, enquanto Verena fica atrás

“Tente não fazer uma grande bagunça” ela repreende “Se você tiver cuidado posso drenar e cortar os corpos para que você tenha algo para comer por um tempo” ela se vira para Cassandra “embora você possa ter que fazer uma dieta ”

Bela e Daniela riem enquanto Cassandra lança um olhar assassino para Verana. Ela acena para Bela antes de segui-lo pelo corredor. Fechando a prateleira, você barra a entrada. A maioria das atuais criadas do castelo não sabia nada sobre as passagens, mas seria melhor que nenhuma delas escapasse.

One Awful WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora