Quando chegamos a praia atraímos vários olhares até nós, principalmente de uns tarados idiotas que estavam sentados na areia e olhando diretamente pra nós.
- se sente bem?- eu disse ficando atrás de Rosé e ela sorriu assentindo.
Até que um dos garotos mordeu o lábio inferior e olhou pro corpo de Rosé o que fez o meu sangue ferver.
- perdeu alguma coisa?- me virei para o garoto e ele revirou os olhos.
- porque não sai da frente da paisagem?- ele disse com um sorriso sínico e eu bufei.
- quer ver uma paisagem?- eu perguntei arqueando uma sobrancelha e ele me olhou confuso.
Dei um tapa na cara dele e apontei a câmera do meu celular em seu rosto fazendo ele me olhar incrédulo.
- qual é o seu problema?- o garoto falou colocando a mão em seu rosto.
- qual é o SEU problema!- eu disse me aproximando do seu rosto e o empurrando pra trás- eu tenho nojo de pessoas assim como você..
Segurei a mão de Rosé e a levei a até um canto vazio da praia.Ela estava com a cabeça baixa e eu fiz um carinho no seu rosto levantando seu queixo.
- ei Rosé..- eu disse olhando em seus olhos que lacrimejavam.
- eu não deveria ter vindo- ela disse ficando de costas pra mim e eu suspirei- já prestou atenção no meu corpo Jisoo?
- oh se já- eu disse baixinho e ela me olhou confusa.
- oque disse?
- n-nada não
- bem..o meu corpo...eu tenho nojo dele.
- o seu corpo é perfeito Rosé- eu disse segurando em seu ombro e ela negou com a cabeça se virando para mim novamente.
- não é Jisoo..
- Rosé... você confia em mim?- eu perguntei e ela assentiu devagar.
- Então acredite em mim!Eu te amo Rosé- eu disse arregalando os olhos quando percebi oque disse.
- você m-me ama?- ela perguntou se aproximando de mim e eu suspirei segurando em suas mãos.
- claro que eu te amo Rosé!- eu disse e ela deu um leve sorriso abraçando o meu pescoço.
Ela se afastou devagar e capturou meus lábios com seus olhos e eu me aproximei dos seus lábios devagar.
Senti seus lábios tocarem os meus e segurei em seu rosto limpando as lágrimas que restaram em seu rosto fazendo ela sorrir.
- eu também te amo- ela disse me dando um selinho e eu a segurei no colo dando um rodopio fazendo ela dar um gritinho.
- quer ir pra casa?- eu perguntei e ela assentiu segurando em minha mão novamente.
Fomos pra casa e vemos várias chamadas perdidas de Alice,Jennie e Lisa.Como voltaríamos amanhã decidimos não respondê-las e fazer uma surpresinha.