••
Giovanna Meneses
📍rio de janeiro, barra da tijuca
📆 29 de agosto de 2023••
direct chat
Condomínio da MFifi
o n l i n egica.meneses
oi Fifi bom dia, estarei hoje na festa do Gabigol, mais uma festa entrando de penetra, eu sei.
Porém, é mais uma festa que você terá entretenimento, para o seu CF, e espero, que no fim da noite eu receba meu pix glorioso.
Amo você, até as fofocas. NÃO QUERO CRÉDITOS.condominiodafifi
sempre no seu aguardo diva!••
Não posso fazer nada se sou gostosa e se chamo atenção. Pode me achar uma vaca convencida, mas sabe como sei disso? Porque assim que desci do carro, exalando perfume importado e com um vestido branco de gala de marca internacional, com uma sandália da saint laurent, literalmente todos os holofotes se viraram até mim. Será que acham que sou alguma convidada vip do Lil Festinha?
Os torcedores frenéticos fazendo suas manifestações, pararam de gritar para o Gabigol ir se foder, e houve um silêncio sepulcral no ambiente de fora da festa. Os seguranças se aproximaram, julgando que eu fosse uma pessoa importante e me aproveitei disso, dando um sorriso galante. Me guiaram até a entrada, onde eu já sabia o que iria acontecer, me perguntariam meu nome e eu diria o nome de alguém qualquer que seria impedido de entrar na festa, e eu estava pouco me lixando.
Tadinha da pobre coitada riquinha que perderia a chance de entrar. Foi irônico, tá?!
Já tinha sido um trabalho árduo até chegar aqui, e eu não colocaria em risco o trabalho, das belas mãos que conseguiram me deixar a altura dessa festa. Dei meu melhor sorriso, e retirei o convite da bolsa, fazendo um charme leve de mover o cabelo preso em um rabo de cavalo, na nuca.
— Bem-vinda senhorita Bruna. — Disse o recepcionista. — Tenha uma boa festa. — Sorriu, estendendo a mão para mim. — Precisamos do seu celular.
— Ah claro. — Murmuro, retirando o meu telefone de dentro da bolsa e o entregando também.
Eu já sabia que telefones nas festas do Gabriel, são estritamente proibidos, por isso que eu trouxe um falso enquanto o meu verdadeiro, segue intacto dentro de um compartimento secreto da minha bolsa.
Dou um sorriso falso, aceitando ser guiada até o interior da festa, passando pelo corredor. De falso, não basta só o sorriso e o telefone, minha sandália é uma réplica incrível de um saint laurent autêntico, comprei pela internet quando soube da festa. Meu vestido, eu e Yazi — minha melhor amiga — quem costurou após ver uma referência na internet, e apesar de ter sido uma luta pra achar o tecido, dei meu jeito e consegui.
Arrumo a postura antes de entrar no salão da festa, verifico se as alças do vestido estão bem posicionado e arrumo os seios, apesar de não querer ser vista pelo dono da festa, não quero parecer uma maltrapilha e muito menos deixar na cara que estou de penetra. Só vou ficar por no máximo três horas, e quando conseguir o maior número de fofocas exclusivas para a Fifi, eu vou embora.
Adentro a festa e a música do dono, invade meus ouvidos. Essa não me faz querer cortar os pulsos ao ouvir uma rima de pescoço com pescoço. Mas tudo bem. Estou contando com o show do L7 que começa daqui a pouco, sei disso porque recebi o cronograma de apresentações de um contato. Eu sou fofoqueira e vendo fofocas, mas também tenho contatos e olhos em inúmeros lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐆𝐔𝐀𝐑𝐈𝐀 ━━ Leo Pereira
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Ninguém mandou entrar de penetra, agora aguenta" Todo mundo já teve o desejo de entrar em uma festa, de penetra. O problema, é que Giovanna sempre entrou em todas as festas de famosos, sendo uma penetra e jamais foi presa. Fiel escudeira...