Chapter One: Belated

97 5 4
                                    

Harry Pov's

O som estridente do meu celular me fazia despertar do ótimo sonho que ocupava minha mente, afinal, não é todo dia que se sonha com Megan Fox transando com você. Afundei o rosto no travesseiro sentindo-o me sufocar, soltei um gemido frustrado e levei a mão até o criado-mudo a procura da fonte de onde vinha o barulho irritante.

Assim que achei, me sentei na cama e desliguei o aparelho, estranhei Daisy não estar na cama, ela geralmente nunca acorda cedo. Encarei o celular novamente, os números gritantes na tela apontavam que eu estava 15 minutos atrasados. Merda!

Me levantei rapidamente e corri para o banheiro, escovei os dentes rapidamente e ao mesmo tempo urinava, não me pergunte como fiz isso, nem eu sei.

Lavei o rosto e me encarei brevemente no espelho pensando "merda de cabelo!". Havia cachos para todos os lados, de todos os tamanhos e embaraçados em todos os sentidos.

Peguei a liga que estava na pia, prendi os cabelos em um coque, não iria o pentear hoje, definitivamente. Vesti uma calça que achei jogada no cesto, uma camisa branca com escritas que não consegui decifrar, calçei minhas botas velhas mas em bom estado.

Joguei a bolsa sobre o ombro e coloquei meu óculos, já que as olheras estavam gritantes abaixo dos meus olhos, havia ficado acordado até tarde para editar fotos de uma confeitaria da cidade. Sai correndo, parando somente quando tranquei o apartamento.

Assim que cheguei ao corredor, o elevador estava fechando as portas, bufei sabendo que não iriam me esperar e corri o mais rápido que pude na escada pulando três degraus de cada vez.

"As vantagens de ser uma girafa." Pensei e ri comigo mesmo.

Assim que cheguei no estacionamento do prédio, peguei a minha moto, coloquei o capacete e dei partida. Dirigi o mais rápido que pude até o centro da cidade.

Eu sempre sonhei em trabalhar em algo legal, sempre gostei de fotografar e, por esse motivo fiz faculdade de audiovisual. Agora, sou fotógrafo de uma revista famosa em Londres.

Encarei a multidão de carros, motos, caminhões e seja lá mais o que for agitados e buzinando, era só o que me faltava.

Um congestionamento.

Bati a cabeça no painel da moto, soltei um gemido frustrado, retirei o celular do bolso e encarei a tela brilhante.

"London
09:57 AM"

Ótimo, acabei de ser promovido e vou perder a porra do emprego. Bufei e deixei a moto em uma vaga qualquer perto de uma loja de roupas, corri o mais rápido que pude, encarei o enorme prédio tem tom pastel com detalhes em branco e o letreiro indicava "Sweet Magazzine", graças a Deus.

Corri para dentro do mesmo, subi as escadas me esbarrando em alguns funcionários e, o único pensamente em minha cabeça era um carimbo em vermelho escrito "Demitido" no meu contrato.

Sentei-me em minha mesa e fechei os olhos, meu peitoral subia e descia rapidamente, meus pulmões pareciam explodir e sempre querer um pouco mais de ar. Retirei o capacete, abri os olhos e observando o local.

- Harry. - Ouvi a voz rouca atrás de mim e simplesmente congelei, virei-me com auxílio da cadeira de couro e encarei Mark, mais conhecido como meu chefe.

- Sim senhor? - Disse e ele apenas se virou e apontou para a sala, a sua sala.

Ótimo, são mais ou menos 17 passos para minha demissão.

{n/a} Olá pessoas! Aqui estou eu fazendo uma fanfic ou pelo menos tentando... Enfim, espero que gostem de Sweet Roses! Esse Harry é estabanado mesmo hauhauahuha. Enfim! Obrigado e até o próximo cap.

Beijinhos na bunda meus sweets! Xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Roses {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora