Sakura ainda estava na escola quando viu seu amigo sair às pressas. Ela já imaginava que hoje ele não acompanharia para casa.
— Saky, vamos à festa do Gaara hoje, né? É um bom momento para você beijar alguém — A garota loira estava empolgada com a festa do final de semana.
— Beijar? — Sakura se lembrou de um beijo que estava em sua memória.
Naquele momento, Sakura se desligou de tudo e voltou na sua infância, quando deu seu primeiro beijo.
"— Saky, meu irmão disse que quando eu crescer, vou ter que beijar uma menina — o menino dizia com a voz baixa e corado — Mas e se eu não souber beijar?
— Ita, disse isso? Eu vou ter que beijar também? Isso é parece ser nojento — disse a menina torcendo o nariz.
— Podíamos tentar, assim nós dois vamos saber o que fazer na hora — ele disse meio receoso da resposta da menina.
A garota se aproximou mais do menino, e encostou seus lábios no dele, fazendo os dois corar. Seus lábios ficaram colados por cinco segundos, a garota logo se afastou, estava corada pelo beijo.
Ela tocou no ombro de Sasuke dando um sorriso sapeca.
— Tá com você — e a pequena rosada saiu correndo para o garoto não a alcançar."
Aquele beijo havia sido o primeiro para os dois, por mais que muitos não sabia, tinha significado para eles.
— Saky? — disse a loira estralando os dedos para despertar a menina.
— Me parece uma boa, beijar... — ela sorriu para a amiga
— Naruto também quer ir, então provavelmente vou estar lá — Hinata disse com a voz aveludada — Meninas, vou para casa, nós vemos a noite — ela se despediu das amigas.
— Saky, não esquece de usar uma das roupas que compramos ontem — Ino disse acenando para a amiga enquanto se distanciava da mesma.
— Pode deixar — Sakura acenou de volta.
[...]
Sakura já havia tomado seu banho e escolheu um vestido preto básico com uma bota que ia até o joelho, por mais que seja curto Sakura se sentia confortável com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
RomanceSakura Haruno foi apaixonada pelo seu melhor amigo durante sua infância e adolescência. Cansada desse sentimento de rejeição do seu amigo, resolveu procurar alguém para corresponder seu sentimento. (Trailer no primeiro capítulo)