AVISOS:
Pessoas intersexuais nascem com características sexuais que não se encaixam nas noções binárias típicas de corpos masculinos ou femininos, fazendo parte do grupo LGBTQIAP+.SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.
Contém sexo bruto, humilhação e adultério.
Aproveitem.
Yoongi certamente possui algum problema que eu ainda não consegui descobrir. Essa era para ser a nossa viagem pré casamento já que nenhum de nós iria realizar a clássica despedida de solteiro, por isso reservamos uma casa de praia luxuosa em uma das praias mais paradisíacas do mundo para aproveitarmos junto com nossos padrinhos de casamento.
Deveria ser uma semana perfeita, mas aqui estou eu. Completamente à deriva em um grande quarto de casal com uma bela jacuzzi olhando para o celular com várias mensagens de desculpas do meu querido noivo dizendo que não poderia me encontrar porque surgiu um compromisso urgente que demandava sua atenção.
Infelizmente, coisas como essa acontecem com mais frequência do que o esperado. Esse ano iremos completar 3 anos de namoro, contudo à medida que os dias passavam, nossa relação começou a se tornar mais enfadonha com a rotina agitada de trabalho e nossas constantes viagens.
Yoongi tem uma vida menos corrida, ele é rico o bastante para não precisar trabalhar e para seus tataranetos se aposentarem sem preocupação. Seus compromissos urgentes são com a finalidade de ficar mais rico ainda, ao contrário dele, eu trabalhei muito desde criança para alcançar o patamar que tenho hoje em minha carreira de modelo fotográfico.
Contive um suspiro cansado interrompendo meus pensamentos ao ver Jungkook, meu cunhado, carregar minha mala pesada até a borda da cama. O corpo musculoso evidenciado ainda mais por uma camisa regata que destacava as costas largas e definidas juntamente com o braço coberto por tatuagens impressionantes.
—Eu e o Namjoon ficaremos na piscina. — Informou o moreno. — O Yoon me mandou uma mensagem avisando que deveria chegar amanhã ou no máximo dentro de dois dias.
O olhei de forma enviesada ao notar mais uma vez os olhos ônus focados no meu decote, porém, eu não poderia culpá-lo. O vestido tubinho branco era quase transparente, permitindo que qualquer notasse a marcação da lingerie rendada que eu vestia, coisa que eu havia preparado para surpreender o meu noivo e não para me deparar com uma casa cheia de marmanjos.
—Soube que os outros convidados também chegam amanhã, é verdade?
Assenti.
—É a cara do seu irmão marcar compromissos deixando os outros de lado. — Murmurei irritado. — Nós devíamos ter imaginado.
—Relaxa, meu bem, porque você será muito bem vindo a se juntar as nós — Seus lábios se curvaram em um sorriso jocoso. — Queremos apreciar a vista e conhecer cada buraquinho desse paraíso.
Assenti com a cabeça incerto. Jungkook sempre foi assim comigo, suas frases com duplo sentido e olhares luxuriosos me tiravam o foco quando estávamos juntos, principalmente porque, geralmente, eu gostava da sensação de me sentir desejado por outro homem. Durante muito tempo me martirizei por isso, afinal isso seria considerado adultério?
Entretanto, todos os meus pensamentos de culpa se esvaíram a partir do momento que Yoongi notou a forma que seu irmão postiço me tratava e pareceu gostar do fato de que eu era alvo de desejo do outro. Por isso, no aniversário de seu irmão que aconteceu semanas seguintes, ele me presenteou com uma roupa especial para ocasião, uma calça preta justa e uma camisa completamente transparente que destacava meus seios fartos cujo volume mal cabia no sutiã minúsculo que ele também havia me dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Padrinhos do Noivo
FanfictionYoongi havia o colocado em segundo plano mais uma vez nas vésperas de seu casamento. Então, Jimin decide aproveitar sua semana em uma casa de praia acompanhado por Jungkook e Namjoon, os belos padrinhos de seu noivo.