Capítulo 6 - Encontros do Coração e Decisões Sinceras

12 4 3
                                    

Pov. Jungkook

Conforme os dias passavam, minha relação com Jimin estava se fortalecendo cada vez mais. Uma semana após aquele reencontro especial no estúdio de dança, decidi que era hora de dar o próximo passo. Com o coração acelerado, chamei Jimin para sair à noite.


— Ei, Jimin. Você topa ir ao cinema hoje à noite? Tem um filme que eu realmente quero ver.

Ele olhou para mim com aqueles olhos brilhantes e um sorriso que fez meu estômago revirar.
— Claro, Jungkook! Adoraria.

À medida que a noite caía, encontramo-nos em frente ao cinema. O ar estava cheio de expectativa e um pouco de nervosismo, mas era um sentimento bom. Assistimos ao filme, compartilhando risadas e até alguns sustos, enquanto nossos braços roçavam de vez em quando, criando uma sensação elétrica.

Depois do filme, enquanto caminhávamos pela rua iluminada pelas luzes da cidade, eu senti o peso da próxima pergunta que queria fazer, mas não sabia como.

— Jimin, eu estava pensando... que tal encerrarmos a noite com uma parada no McDonald's? Não é nada chique, mas é um lugar onde costumávamos ir quando éramos mais jovens.

Ele riu suavemente, sua risada era como música para os meus ouvidos.
— Eu adoraria, Jungkook. É um ótimo jeito de relembrar os velhos tempos.

Enquanto nos sentávamos no McDonald's, comendo nossos lanches e lembrando das histórias engraçadas da nossa adolescência, percebi que aquela noite estava se tornando inesquecível. Era como se estivéssemos construindo novas memórias sobre as antigas, e cada momento era precioso.

No final da noite, enquanto nos despedíamos, senti a coragem se acumulando dentro de mim.
— Jimin, eu queria dizer... eu gosto muito de passar esse tempo contigo. E eu gostaria que isso continuasse.

Ele sorriu calorosamente, e eu soube que estava no caminho certo.
— Jungkook, eu também gosto muito de estar contigo. Mal posso esperar para criar mais lembranças juntos.

Enquanto caminhava para casa, senti um misto de felicidade e gratidão. Aquela noite marcou o começo de algo especial entre nós, algo que eu estava ansioso para explorar com todo o meu coração.

Ao chegar em casa, entrar no quarto e encontrar Lisa ali, minha ansiedade diminuiu um pouco. O sorriso dela era como um raio de luz, e eu sentia que podia compartilhar com ela as minhas experiências e sentimentos. Sentando-me na cadeira, dei um suspiro antes de começar a falar sobre o encontro com Jimin.

— Oi, Lisa. Você está esperando para saber como foi, não é?

Ver sua expressão curiosa me incentivou a continuar, e eu comecei a descrever cada detalhe do encontro, desde o filme até a conversa animada no McDonald's. Era reconfortante ter alguém para compartilhar essas experiências, alguém que estivesse genuinamente interessada em ouvir.

— Foi ótimo, Lisa. Nós nos divertimos muito. Assistimos a um filme engraçado, conversamos sobre coisas aleatórias, e depois nos encontramos no McDonald's, onde compartilhamos histórias antigas e rimos bastante.

— Parece que vocês estão no caminho certo para reestabelecer a amizade.

— Sabe, Lisa, eu percebi algo durante o encontro. Não sei como explicar bem, mas sinto que os meus sentimentos por Jimin estão mudando. Eu o vejo de um jeito diferente agora, como se...

Quando cheguei à parte em que mencionei que estava começando a ver Jimin de maneira diferente, Lisa demonstrou compreensão e até mesmo um sorriso encorajador. Seu gesto encorajador me deu a confiança para continuar.

Porque Eu Fui me Apaixonar pelo meu Melhor Amigo? (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora