Após o jantar, a mesa está repleta de pratos e talheres usados. Isabella recolhe a louça da mesa, mas é meu tio quem se levanta para começar a lavar a louça na cozinha. Ele parece determinado a cuidar daquela tarefa, e seu perfil sério enquanto manuseia os pratos e copos só aumenta seu apelo aos meus olhos.
Não posso deixar que ele faça todo o trabalho sozinho, então me levanto e me aproximo da pia.
— Tio, posso ajudar você com isso? — pergunto, fazendo o meu melhor para parecer gentil e prestativa.
Ele olha para mim com surpresa, talvez não esperasse que eu oferecesse ajuda, considerando o flerte anterior.
— Bem, não é necessário, Kyra. Eu consigo lidar com isso — ele responde, com um sorriso educado.
Decidida a não desistir tão facilmente, dou um passo à frente e pego um prato sujo da pilha que ele estava prestes a lavar.
— Está bem, mas pelo menos me deixe ajudar com um prato. Afinal, sou nova aqui, e quero me adaptar o mais rápido possível.
Ele parece ponderar por um momento antes de ceder, entregando-me o prato sujo.
— Tudo bem, Kyra. Uma ajudinha não vai fazer mal. Mas só um prato, está bem?
Eu sorrio, aceitando a condição.
— Combinado, tio Ben, apenas um prato.
Enquanto lavamos o prato juntos, sinto a tensão no ar
— Então, tio, você já mora aqui na cidade há muito tempo, não é? — pergunto, tentando manter a conversa leve enquanto observo seus fortes músculos sob a camisa enquanto ele lava os pratos.
— Sim, já faz um bom tempo. Conheço esta cidade como a palma da minha mão.
— Deve ter muitas histórias interessantes para contar, então — comento, provocando-o sutilmente.
Ele ri suavemente, e a tensão entre nós parece diminuir um pouco.
— Ah, histórias eu tenho. Talvez um dia eu compartilhe algumas com você.
Nesse momento, toco de leve o braço dele, como se fosse um gesto acidental. Seu olhar se volta para mim, surpreso pela minha audácia.
— Eu adoraria ouvir suas histórias, tio Ben. Você parece ser um homem muito interessante.
Ele parece intrigado com minha abordagem direta, e nossos olhares permanecem travados por um instante antes de ele se afastar para continuar a lavar a louça.
— Quem sabe, Kyra. Quem sabe.
Continuamos a lavar os pratos juntos, mantendo a conversa leve e descontraída. No entanto, por baixo da superfície, sei que minha estratégia de flerte está em andamento. Estou disposta a fazer o que for necessário para conquistar o tio Ben e alcançar meus objetivos nesta nova vida na cidade grande.
— Você sente falta do campo, tio? — pergunto, tentando sondar seus sentimentos.
Ele parece pensar por um momento antes de responder.
— Às vezes, sinto falta da tranquilidade e simplicidade do campo, mas a vida urbana também tem seu charme. É um lugar cheio de oportunidades.
— E o seu trabalho como policial? Aposto que você enfrenta muitos desafios emocionantes.
Ele olha para mim, apreciando minha curiosidade.
— Sim, o trabalho tem seus momentos de adrenalina, mas também é uma responsabilidade importante, garantir a segurança dos outros.
À medida que continuamos a lavar os pratos e conversar, sinto que estou fazendo progresso em minha missão de conquistar o tio Ben. Seu sorriso ocasional e seus olhares prolongados deixam claro que estou no caminho certo. No entanto, sei que isso é apenas o começo de um jogo complexo que está se desenrolando nesta família intrigante.
Enquanto nossos dedos roçam levemente ao lavar um copo, não posso deixar de sorrir internamente, sabendo que estou plantando sementes que eventualmente darão frutos.
— Pronto, acho que já lavamos o suficiente por hoje — ele finalmente diz, quebrando o contato visual e secando suas mãos em um pano.
— Sim, acho que sim. Obrigada por me deixar ajudar, tio Ben — digo com um sorriso doce, como se fosse uma sobrinha carinhosa.
Ele acena com a cabeça e se afasta da pia, se aproximando de mim lentamente. Seu olhar está fixo nos meus olhos e sinto meu coração começar a bater mais rápido.
— Obrigado pela ajuda, Kyra. Tenho certeza de que vamos nos dar muito bem. É bom ter você por perto — ele diz.
Eu engulo em seco, tentando manter a compostura e responder casualmente.
— Obrigada, tio Ben. Eu também me sinto bem aqui.
Ele sorri, um sorriso que parece iluminar todo o ambiente.
— Sabe, tio. Acho que vou precisar muito da sua ajuda para me adaptar a essa cidade. Seria ótimo se pudéssemos passar mais tempo juntos.
— Acredito que poderemos encontrar muitas maneiras de passarmos mais tempo juntos. Afinal, você é minha sobrinha.
— Eu vou adorar... — digo, passando a mão suavemente pelo seu peitoral duro.
Meu tio olha para minha mão no momento em que nossos olhos se encontram novamente. A tensão entre nós está à beira de um ponto de não retorno, e ambos sabemos disso.
— Nossa, tio... Você é muito forte... Seu peito é tão musculoso... — sussurro, enquanto continuo acariciando seu peitoral.
Ele engole em seco e seus olhos escurecem com desejo. Seu olhar desce para meus lábios, e eu posso sentir a eletricidade entre nós. Nesse momento, estamos a milímetros de nos beijar, mas antes que nossos lábios possam se tocar, Isabella entra na cozinha, interrompendo o momento.
Nós nos afastamos rapidamente, como se nada tivesse acontecido, e o tio Ben volta a secar as mãos.
— Amor, você esqueceu a sobremesa na geladeira — Isabella diz, sem perceber a tensão no ar.
— Ah, é verdade. Desculpe, amor. Eu vou pegar agora mesmo — ele responde, aliviado pela interrupção.
Isabella acena com a cabeça e sai da cozinha, deixando-nos sozinhos novamente.
Após a sobremesa, eu subo as escadas em direção ao meu novo quarto. Eu não posso deixar de pensar em como minha estratégia de flerte está progredindo. Eu tenho quase certeza que meu tio está atraído por mim, e isso me dá uma vantagem poderosa nesta casa. No entanto, antes que eu possa entrar em meu quarto e continuar a sonhar com as possibilidades que se abrem diante de mim, meu telefone começa a tocar.
Pego o telefone e vejo o nome de minha mãe na tela. Respiro fundo e atendo a chamada, lembrando-me de que tenho que manter as aparências.
— Olá, mãe! Sim, cheguei bem. A viagem foi tranquila — digo com um sorriso falso.
Minha mãe parece aliviada do outro lado da linha.
— Que ótimo, querida! Estou feliz por você. Como está indo na casa de seus tios?
Eu respiro fundo antes de responder, escolhendo minhas palavras com cuidado.
— Está tudo indo bem, mãe. Eles são acolhedores e me receberam muito bem.
Minha mãe suspira de alívio.
— Fico feliz em ouvir isso, Kyra. Espero que você se adapte rapidamente à sua nova vida na cidade. E não se esqueça de manter contato comigo regularmente.
— Claro, mãe, vou manter contato. E prometo que vou me adaptar da melhor maneira possível. Mande um beijo para o papai. Tchau!
Eu desligo a chamada e coloco o telefone de lado. Enquanto me sento na beirada da cama do meu novo quarto, uma sensação de ambivalência me envolve. Por um lado, estou ansiosa por continuar minha missão de seduzir meu tio Ben. Por outro lado, a conversa com minha mãe me lembrou das expectativas que ela tem para mim nesta cidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Gostoso
RomanceApós entrar na universidade, Kyra sai do interior, onde vivia com seus pais e passa a morar na cidade grande com a família de seu tio Benjamin, que ela não vê há anos. Porém, quando ela chega e reencontra Benjamin na rodoviária, ela se sente imediat...