ONDE ESTOU???

49 1 0
                                    

Acordei e já era de manhã, vi uma grande janela com uma cortina azul. Logo pensei que estava sonhando, quando vi ali um homem todo encapado de preto vindo até mim.

XXX: - Que bom que está bem, nunca imaginei que iria te encontrar novamente depois de tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


XXX: - Que bom que está bem, nunca imaginei que iria te encontrar novamente depois de tanto tempo

- Quem é você e como fui para aqui?? Não estou entendendo, estava debaixo de uma árvore e quando acordo apareço aqui!!?

XXX: - Primeiro peço que se acalme, vou te explicar tudo, coma alguma coisa e me encontre na praça.

Não conseguia entender nada do que estava acontecendo, que praça é essa que vou encontrar ele? não sei nem onde estou!

Minha vontade era de sair correndo dali, mas para não arrumar confusão só obedeci ele. Queria ver onde isso iria parar.

Olhei para o lado e vi meu café pronto, fiquei reparando nos detalhes e percebi que estava em um hospital.

Mas porque hospital? Não estou doente!! Isso estava ficando cada vez mais estranho.

Como estava com fome, decidi comer na esperança de não ter veneno.

Terminei de comer e decidi dormir um pouco, pois estava exausta e confusa quando um homem de cabelos platinados bate na porta:

XXX: - Com licença! posso entrar?

- Claro pode sim - Digo para ele com um sorriso bobo.

XXX: Então é você a garota perdida? impressionante! -- Diz ele me encarando.

- Como assim? O que você está falando?

Garota perdida? Ele só pode estar louco, isso tá muito estranho acho que me pegaram de engano só pode.

XXX: - Relaxa que tudo deve ser explicado. Só me acompanhe.

Sem pensar muito levantei e o acompanhei. Olhei para ele e perguntei:

- Desculpe a pergunta, mas quem é você e onde está me levando? - perguntei confusa

XXX: AAH!! Peço perdão! Esqueci de me apresentar. Bom, meu nome é Hatake Kakashi e recebi uma missão para cuidar de você. E a senhorita, como se chama?

-Bommm, prazer Kakashi, meu nome é S/n. -- eu conheço esse nome de algum lugar.

Kakashi: To vendo que está confusa né? Não se preocupe que irei te levar para a praça onde tudo será explicado.

KAKASHI!!! Nossaa é mesmo eu sou uma grande fã dele não tinha lembrado, não acredito que posso vê-lo tão de perto!

Bom, além de estranho, isso está ficando interessante, se o Kakashi está aqui, então eu devo estar em Konoha. ISSO É TÃO MÁGICOOOO!

Ficamos conversando por alguns minutos até chegar à praça, ele tinha me apresentado a vila e mostrado onde era minha casa nova.

- Kakashi isso é incrível, essa vila é incrível, realmente esse lugar é dos meus sonhos, não tem barulho nem vizinhos chatos e tals, eu estou encantada!- disse para ele olhando em seus olhos.

Kakashi - Fico feliz que acha isso, seja muito bem vinda S/n, bomm.. tenho muita coisa pra te mostrar ainda mas vamos ir direito ao ponto onde tudo será explicado.

Esse é o lugar dos sonhos, não é a toa que estou aqui, acho que encontrei o lugar perfeito onde posso viver em paz e ter uma vida digna.
E também tenho o meu fã aqui, isso é tão maravilhoso!!!!!

Agora é a hora da verdade! Quem será esse moço que diz que me conhece, estou ansiosa para descobrir

Bom... até a próxima parte

Espero que tenham gostado 🙂
Estou amando fazer essa história 😍

A garota dos olhos platinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora